01 janeiro, 2010

Reveillon em Santana 2009-2010.

Foi o primeiro: jantar e baile de gala, fogo de artificio, bolo e champanhe, tudo promovido pela autarquia e decorreu na tenda montada junto ao edifício da câmara. O tempo ajudou e foi maravilhoso. O jantar esteve a cargo do restaurante " O Colmo" e estava uma delicia. Depois, o baile até por volta das 05:30, do qual aqui mostramos um pequeno vídeo. Razões mais que suficientes para que nos próximos anos se possa fazer de novo estes eventos.



4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, um evento para repetir-se. Quem disser que não foi bom, que não estava bem organizado...está a mentir, ou só critica por criticar.Porque se falar verdade, dirá que foi fantástico,o melhor de sempre, na minha opinião.

Leitor Assíduo

Ceregi disse...

Uma iniciativa muito feliz!
Afinal Santana já merecia uma celebração mais "entusiástica" quer a nível do Reveillón, quer a nível da celebração do Dia da Cidade. Juntou-se o útil ao agradável e a tenda (que nalgumas ocasiões se mostrou pequena) tem permitido estas actividades em prol da população, apesar das condicionantes temporais que temos assistido.

silvia_vdfr disse...

Os anos passam e é bom de saber que algumas coisas mudam !!! Mais um ponto para Santana que aos poucos sera cidade...

marcelobrazuca disse...

parabens ao presidente da camara pelas mudanças que tem feito em santana e principalmente pela grande festa de fim de ano no qual alguns amigos meus de santana foram nessa festa e gostaram muito...que para o ano se repita novamente.

Filarmónica em Rock