15 março, 2010

Sugestão cultural berdadeira - RTP Madeira.

Foi no programa " Casa das Artes", com a jornalista Cláudia Rodrigues, no passado dia 12 de Março. Como sugestões culturais indicamos:

5 comentários:

Pegadas disse...

Os meus sinceros parabéns ao Berdades! Foi realmente uma boa surpresa ver o nosso amigo na passada sexta feira no "nosso canal" falando "culturalmente" aos nossos conterraneos! Sinal que afinal o canal público anda de facto atento a quem merece expor as suas ideias a publicos mais alargados! Uma vez mais PARABÉNS!
(há-de me explicar como se fica assim tão "berdadeiro" á frente de uma câmara de TV!)

Ceregi disse...

Uma agradável surpresa!
Parabéns pela participação no programa e pela serenidade com que se apresentou, conseguindo partilhar a informação necessária de uma forma simples e abrangente.
Uma reportagem que nos suscita a curiosidade para ler o livro e ver o filme... considero uma feliz escolha!

J. Olímpio disse...

Acabo de assistir ao vídeo do Programa Casa das Artes, da RTP - Madeira, com sua participação elogiosa ao nosso filme, que muito agradecemos. É bom saber, ainda, que seu contato com O SAL DA TRRA se deu através do Spiritual Enlghtened Festival, onde ainda temos chance de que o filme seja eleito o mais visto. Muito nos honraria poder contar com sua indicação a todos os seus amigos, para que votem em nosso trabalho.

Quanto ao DVD, de fato, estamos iniciando sua distribuição no Brasil e, oportunamente, também queremos fazê-lo conhecido em Portugal; nação sobejamente católica, onde acreditamos que o filme seria muito bem apreciado. Caso Sua Senhoria tenha alguma ideia a respeito, por gentileza, queira nos informar.
Portanto, agradecendo uma vez mais por sua amabilidade, coloco-me à sua disposição e envio-lhe cordiais saudações.
Forte abraço,
P/ O SAL DA TERRA
J. Olímpio - produtor



FILME O SAL DA TERRA é um dos favoritos do

SPIRITUAL ENLIGHTENED FILM FESTIVAL

(San Francisco CA. – Estados Unidos)


Após fazer um público superior a 20 mil espectadores em salas de cinema e diante de seu lançamento em DVD, o longa-metragem 35mm O SAL DA TERRA aparece como um dos favoritos a receber prêmios em 3 categorias, no Spiritual Enlightened Film Festival (San Francisco CA. Estados Unidos), uma iniciativa que elege on line os filmes independentes com temática espiritual mais vistos em seu site: http://www.cultureunplugged.com/play/2809

Bonsai disse...

O Berdades está cada vez mais famoso!Parabéns pela forma como descreveu o livro que nos deixa com vontade de o ler.
Continue com o bom trabalho!

Tiago Sousa disse...

Parabens :D e boas escolhas, parece ser um filme interessante :)!

C'ma Diz O Outro #79