22 março, 2010

Vermelho sobre Azul!

Pelo menos esta taça (da Liga) não muda de casa! E, diga-se em abono da verdade, que foi uma vitória claramente justíssima.
A primavera não podia ter começado melhor.
imagem tirada d'A Bola online

7 comentários:

João Pinto Costa disse...

Queria comentar isto...mas não consigo dizer algo simpático, pelo que o melhor será calar-me e voltar a falar de futebol no final do jogo do Jamor (ou não)...

silvia_vdfr disse...

LOL Resultado violeta (vermelho + azul)!!! A Primavera começou bem, diz-se que a côr e a luz violeta têm propriedades relaxantes... Boa semana !

Ceregi disse...

Cada vez torna-se mais difícil cumprimentar um Portista, pois ultimamente andam tão mal humorados!... ;) ...e vai-se lá saber porquê!?! ;D
Bem, mas pelo menos a contagem está diminuindo: 5 - 3 - ? ...
Falando de coisas positivas, vemos que a garra deste Benfica está bem patente... e abençoada por Jesus! Este ano não há Olho Gordo, nem Apito de que cor seja, que lhes faça frente!
... E termino utilizando as palavras dos Black Eye Peas "I gotta a felling!... "
;D

OLHOS DE MEL disse...

é Berdade berdade....Loool
Estou de acordo contigo

;)

Anónimo disse...

Blog muito bom, mas tinha que ter aqui este post para estragar tudo.Estou com o João P.Costa,embora ele seja tripeiro..mas acho que tb não consigo dizer nada simpático.Talvez no sábado a partir das 20hs,vamos ver :p
Bom Blog!! Saudações Bracarenses.

Marcelino Teles disse...

João Pinto Costa e Worstenemy:
Vocês são a razão da minha persistência blogueira porque quanto a discutir futebol e gostos de cada umo Berdades não se mete nisso.
Nesta mercearia são todos bem-vindos.

José Agrela disse...

É por este tipo de coisas que o Benfica está a tornar-se o maior clube da Madeira. Não me tomem por "cubano", apenas gosto de bom futebol e vitórias. Os adeptos querem espectáculo e bons resultados. E conseguimos ter as duas coisas. Conseguimos encher a Choupana, coisa que mais ninguém fez.

C'ma Diz O Outro #81