16 agosto, 2010

Campo de Santana em obras.

A fim de possibilitar à União Desportiva de Santana a realização de jogos oficiais nas competições organizadas pela F.P.Futebol, esta época na III Divisão, Série Madeira, o Campo Manuel Marques da Trindade encontra-se em obras, devendo ser alargado em mais 4 metros.
Até à sua conclusão, que se prevê para meados de Setembro, a equipa utilizará o campo do Porto da Cruz onde, aliás, já vem treinando.

3 comentários:

Anónimo disse...

O campo do Porto da Cruz não poderá ser utilizado em provas nacionais(3ªdivisão) porque não tem as medidas regulamentares(as medidas do Campo são 100x60).O Santana terá de realizar os seus jogos na qualidade de visitado noutro campo ou então pedir aos clubes a inversão dos jogos, até que campo de Santana esteja operacional.É assim que a lei manda.

Marcelino Teles disse...

O berdades sabia e sabe que o campo do Porto da Cruz não está homologado para a realização de jogos da FPF. Já o ano passado não estava, tal qual o de Santana, mas aos clubes da III Divisão foi-lhes dado a tolerância de 1 ano para a realização das obras, o que ainda não se verificou! No entanto o que se pretendeu informar e a isso se refere o nosso post é que ate meados de Setembro prevê-se a conclusão dos trabalhos no campo de Santana e que até lá utilizaria o campo do Porto da Cruz para realização apenas de treinos, como é óbvio, e até porque Santana só joga na condição de visitado na 2ª jornada agendada para 26 de Setembro.

Anónimo disse...

Pelo andar da carroagem, o campo nunca mais está pronto, os funcionarios da camara gostam mto de fazer isso nas calmas e de andarem a estragar o sintetico com o carrinho k eles teem la, penso k para alem de aumentarem o campo, daki a uns dias tbm precisa de um sintetico novo... mesmo ele ja estava bonzinho... xD
vejam é se se despacham com as obras, isso ja devia ter começado a ser aumentado desde q a época dos jovens terminou..

Abraço caro Berdades

Filarmónica em Rock