31 agosto, 2010

Santana, cidade em transformação.

O fenómeno acabava de acontecer e o berdades estava lá!
Tal e qual um eclipse da lua, pois é por muito pouco tempo e muito raro, observar-se uma zebra, (leia-se passadeira) toda escura e a escassos metros a existência de uma  outra tradicional!
Foi na rua de Santa Ana, no centro da cidade de Santana, e tudo se deve à inutilização daquela passadeira para implementação duma nova paragem de autocarros, a exemplo do que sucedeu junto da estação dos correios  e junto da praça de taxis, prevendo-se a partir de amanhã alterações no transito nestes lugares.

3 comentários:

Ceregi disse...

Lol! ... nada como uma cidade que não estagna, que procura sempre oferecer a novidade e despertar a curiosidade dos residentes e visitantes!

Jose Agostinho Barcelos disse...

OLA BOA NOITE SOU JOSE AGOSTINHO BARCELOS SOU DAI DE SANTANA E VIVO EN CARACAS VENEZUELA QUERO DAR UMA GRANDE FELECITACAO POR ESTA GRANDE PAJINA DONDE EO VEJO TODOS OS DIAS PARA SABER AS NOTICIAS DA MINHA QUERIDA TERRA QUE È SANTANA UN GRANDE ABRASO PARA TUDOS E SIGAO INFORMANDONOS OS QUE 3ESTAO NO ESTRANJERO UN MUITO OBRIGADO

Bonsai disse...

Concordo com a passagem dos autocarros pelo centro da cidade, mas ficou com menos lugares para estacionar(que já não são muitos).

Filarmónica em Rock