25 outubro, 2010

Oakville MCM visitou o C.S. Maritimo.

Foi a derradeira visita que a equipa Canadiana fez por terras madeirenses e conforme estava agendado.
Foi na 5ª Feira passada, dia de muita chuva no Funchal mas que ainda assim não provocou "estragos" na visita programada e guiada às instalações desportivas do C. S. Marítimo em Santo António, por volta das 16:00 horas. Após, realizou-se no campo sintético um jogo de futebol entre as velhas glórias do clube verde-rubro e os craques do MCM de Oakville, do Canadá.
A vitória sorriu à equipa do Marítimo por 2-0, num jogo que foi equilibrado.
No final, a comitiva canadiana deslocou-se ao restaurante "O Lagar" em Cª. Lobos, para um jantar de despedida, onde tiveram a oportunidade de saborear a típica espetada regional.
O nosso (e último) apontamento de reportagem fotográfico sobre a estadia dos canadianos por estas bandas, poderá ser visto aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonita reportagem sr berdades, mas essa de jogar em Santo António e ir festejar para C Lobos não percebi nem vejo os jogadores do marítimo no convívio. Ou não lhes tirou oa fotografia?

Ceregi disse...

O culminar de uma série de reportagens que retrataram fielmente o intercâmbio desportivo... Achei curioso nesta última reportagem não haver o convívio tradicional após o jogo com o Marítimo!?!
Parabéns ao Berdades pelas fotos, que serão motivo de muitas conversas, histórias e relatos no Canadá. Uma boa recordação dos dias passados na Madeira!

Alvi-Negro disse...

De facto nesta reportagem não se iam os jogadores do marítimo em confraternização com os estrangeiros mas isso eu cá já não estranho, porque como o NACIONAL não há.

Anónimo disse...

E já repararam também como o presidente do Marítimo recebeu os Canadianos, lol!
Se calhar o sr. berdades também se esqueceu de tirar a fotografia.
Não têm categoria como o Nacional e ainda se acham os maiores, mas as grandezas também se vê nestas ocasiões de receber as pessoas em nossa casa.
Parabéns ao blogue por estas reportagens fantásticas.

Filarmónica em Rock