20 dezembro, 2010

A face deslocada dum Candidato.

O mau tempo ou o cansaço?
O certo é que provocou esta situação inesperada, mas com alguma razão de ser, ou não fosse o candidato pender para o lado dos sinais de "comer" e dormir"
(fotoBerdades - 18-12-2010 - cidade Santana)

7 comentários:

Fernando Letra disse...

É pena é ser 'photoshop'. Basta olhar para a imagem com um mínimo de atenção. Também é pena que tenha sido publicada neste local, pelo qual eu tinha alguma consideração...

Ceregi disse...

Bem visto! Caso para dizer que a verdade vem sempre ao de cima... ou neste caso vem sempre do lado? lol

Marcelino Teles disse...

Caro Fernando Letra:
Lá por no seu curto comentário demonstrar "pena" por duas vezes, não me faz ter pena de quem em tão poucas palavras possa duvidar da originalidade da foto sem qualquer pincelada de pena no photoshop.
Os retoques que possam ter surgido no placard do candidato logo após a ventania e chuva do passado dia 18 aqui em Santana (pois o mesmo já se encontra no dia hoje composto)poderão ser provados por mais que uma pessoa aqui de Santana mesmo sem qualquer recurso a fotografias, pois bastava olhar para o placard mesmo sem um mínimo de atenção;
De facto, e se calhar aí tem a sua "pena" de razão em ser publicado nesta "mercearia", pois deveria ser num espaço de maior divulgação pela originalidade do pormenor independente do retrato lá colocado.
Ate me fez lembrar ma coisa: vou publica-lo no facebook a ver se mais alguém sente pena!
Pois se tinha apenas "alguma consideração..." por este espaço, desconsidere o restante que não queremos defraudar as suas expectativas, mas duma coisa pode ter a certeza: Fotos minhas aqui publicadas nunca tiveram nem terão "penas" do photoshop.
De um modo geral fiquei a conhecer mais a nossa classe politica, já que sou apartidário.
Bom Natal e Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

Photoshop???? Senhor Fernando, nunca negue à partida uma ciência que desconhece. O mau tempo faz muita coisa, agora photoshop não me parece. Esta foto apresenta-se tal qual estava no passado sábado em Santana. Eu e a população de Santana que passaram pelo local podem afirmar que nao houve tecnologia alguma, a não ser a maquina fotografica que captou este momento.

Marcelino Teles disse...

Não tinha que dar mais explicações, mas em adenda aqui vai a informação:
A foto foi tirada de dentro do carro, através do para-brisas, com tempo de chuva, com o meu telemóvel SonyEricson Vatio.

Anónimo disse...

Vê-se logo que o Sr. Fernando Letra não deve ter vindo a Santana nestes dias, ou, se veio, não passou no local. Uma sugestão, Sr. Fernando: peça a uma dos seus conhecidos aqui em Santana que confirme a veracidade da foto.

Anónimo disse...

Oh senhor Berdades, pois então o senhor não está a ver mesmo que a candidatura deste poeta é photoshop!
Deste e dos demais, excepto o de Cavaco Silva que já ganhou as eleições!

Filarmónica em Rock