07 março, 2011

Cortejo Folião 26-2-2011 - Festa dos Compadres.

Eis a nossa reportagem em vídeo do Cortejo Folião da Festa dos Compadres deste ano, ocorrido no Sábado, dia 26 de Fevereiro, pelas 16 horas, na cidade de Santana. Brevemente  aqui publicaremos o cortejo etnográfico do Domingo e também o julgamento dos compadres.
.

4 comentários:

José Rocha disse...

Grande trabalho!!!

Folião do norte disse...

Agora também é em video!!
Cheira-me que o compadre tá recebendo "milho frito" senão não tinha este trabalho todo...mas pronto o que interessa é que aparece ao menos fotos e videos aqui para todos verem, não interessa quem paga.
Não se ofenda compadre que é Carnaval e ninguém leva a mal...lol

MARIA TERESA disse...

O Berdades vai me desculpar mas nunca devia ter publicado comentário do anónimo folião,pois só gente com falta de educação e que se esconde no anonimato, poderia escrever tamanha asneira mesmo sendo carnaval.
O que muita gente deveria dizer ou escrever era palavras de agradecimento por existir este blogue senão onde é que os emigrantes iriam ver as nossas tradições fotografadas e agora também em video e com certeza tudo grátis? Onde? Digam onde se encontram!
Muitos parabéns senhor berdades por tudo o que faz pelos emigrantes que gostam da sua terra natal.
Bom carnaval
Maria Teresa de Inglaterra

Unknown disse...

Quero agradecer ao Sr Marcelino pela sua disponibilidade de escrever este blogue o berdades atravez dele podemos ler e ver muitos videos da nossa terra.Preservar bem viva as nossas tradiçoes reaviva-las , e muito gratificante para todos nos emigrantes eu sei que e tudo gratuito por isso UM BEM HAJA Marcelino muito obrigado Maria Joao Suiça

C'ma Diz O Outro #79