27 março, 2011

Volto já!

Nada tem a ver, nem de perto, nem de longe, com a situação geral do país. Nem tão pouco com a moda das "gerações à rasca", mas se me dão licença tenho que ir ali num instante e ...já! E, como dizem , ou diziam, os mais antigos: "a um lugar onde não posso mandar ninguém". É que estou mesmo à rasquinha da...bexiga.
Volto já! Enquanto, debrucem-se neste miradouro da nossa linda terra - Santana - com imagens captadas ontem enquanto não chegava a hora de verão.

8 comentários:

M. G. disse...

Mas não te apresses amigo porque tomamos conta aqui do teu miradouro. 5***** e voltarás certamente bem mais aliviado que é o que desejo. Um abraço amigo e força.

Anónimo disse...

vai tudo correr bem ou não fosse o compadre Judé um homem forte com muita energia positiva.
Lindo trabalho este video da nossa Santana.
Á e volte logo bonzinho porque vamos sentir a sua falta.

Anónimo disse...

As rápidas melhoras.... e que corra tudo bem....

JA ISAC disse...

Esta é mais uma das muitas que se atravessam ao longo do nosso caminho, por esta estrada que é a nossa vida, só para nos testar e á qual nós sempre vamos resistindo e erguendo para continuarmos na luta.
Primo, sempre foste um lutador, um resistente, isto é um até já, daqui a pouco estaremos todos juntos para nos presenteares com a tua boa disposição.
Boa sorte e um grande abraço.

Anónimo disse...

Força , confiança e sem stress. Abraço

Anónimo disse...

Estamos confiantes que tudo vai correr bem.Nada de pressas e cumprir com as recomendações médicas.Boa sorte. Cá te esperamos com a mesma alegria e boa saúde. Um abraço amigo

Anónimo disse...

Rápidas Melhoras...

Anónimo disse...

A Vida por vezes tem destas coisas. O que interessa é ultrapassá-las e dar mais um passo em frente...
Rápidas melhoras.

Um Abraço Amigo

HD

Filarmónica em Rock