11 abril, 2011

Amizades que se fazem...

Dedicado ao meu amigo Adriano, futebolista do Câmara de Lobos que no jogo contra o Canicense (27/3/2011) lesionou-se com gravidade num rim. Esteve internado no Serviço de Urologia do Hospital Dr. Nelio Mendonça, Funchal, aquando do meu internamento na mesma enfermaria e a amizade criada, e a promessa que lhe fiz, aqui está o vídeo de "rápidas melhoras", agora em convalescença em casa.
* a musica do vídeo foi escolhida por mim, mas o cantor foi sugerido pela esposa do Adriano - a amiga Catarina.

5 comentários:

Rita Furtado disse...

Parabéns pelo o filme e as melhoras o Adriano ,que ele volte rapidamente ao jogo.E o Adriano agora sabe que tem um amigo de verdade.E eu tenho cada vez mais orgulho em te ter como Amigo,o que tu fazes é verdadeiramente espantoso tu sabes cada dia que passa nos surpreender ,Tenho a certeza com o carinho tudo que tens recebido vais ficar bom em pouco tempo , são os meus votos sinceros duma amiga.

Anónimo disse...

Muito bonito!Rapidas melhoras p adriano!

Anónimo disse...

Conhece-o, primo do Cristiano Ronaldo! melhoras adriano, volta rapido! abraço

Mariana Aveiro disse...

Muito bonito este gesto!Obrigada...E as melhoras para si tabem passou um momento dificil...Muitos beijos da sobrinha do Adriano :)

Anónimo disse...

Não conheço o Adriano, mas conhecendo bem senhor Marcelino e pelo que está a passar, este vídeo diz bem do que o seu coração sentiu e sente pelo amigo que conheceu no meio duma infelicidade.
Rápidas melhoras a ambos é o que eu desejo.
Maria Freitas

Filarmónica em Rock