01 maio, 2011

Dia de todas Elas. Parabéns Mães.

Porque mantém-se e com muito respeito, repito, transcrevendo aqui, o que há um ano atrás publiquei.
"Quem tem uma mãe tem tudo, quem não tem mãe não tem nada"
Esta a expressão mais conhecida quando a elas nos queremos referir com carinho e amor. Hoje, dia simbólico para lhe retribuirmos o amor e carinho que dispensaram, e ainda dispensam para connosco.
Tal qual no dia do pai, hoje a homenageada neste meu espaço é a minha mãe, Maria Cecília Gomes, com uma fotografia tirada há uns bons anos atrás.
Parabéns à Minha e a todas as Mães que por aqui  visitam estas berdades.

2 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens a todas as Mães...

olinda silva disse...

Parabéns a todas as mães.
E obrigada pela parte que me toca.
beijos dos meus...

C'ma Diz O Outro #79