19 junho, 2014

Figura do Ano - Distinção em Saúde Oral.

Prof. Doutor Paulo Palma, natural de Santana e actualmente a residir em Coimbra, recebeu a distinção de "Figura do Ano na Área de Endodontia" inserida na 5ª edição dos Prémios de Saúde Oral 2014, promovido pela Revista Saúde Oral, editada pela IFE - International Faculty for Executives, os quais visam premiar, em diversas categorias, os melhores profissionais e as melhores empresas na área da medicina dentária e estomatologia A cerimónia de entrega do troféu e diploma decorreu ontem no Casino do Estoril. 
Ao galardoado, nosso conterrâneo e amigo, pessoa que já nos habituou  a distinções de grande mérito (como o que aqui publicamos), os votos de parabéns e muitas felicidades na sua carreira profissional.

3 comentários:

Cláudia Brites disse...

Parabéns.É cada vez mais um grande privilégio poder trabalhar com um profissional como o Paulo Palma, não só pela sua dedicação e profissionalismo, mas também por ser a pessoa que é, puro nos seus sentimentos,preocupado com os que o rodeiam e principalmente um amigo sempre presente.
Cláudia Brites

Cláudia Brites disse...

Poder trabalhar com alguém como o Paulo Palma é um privilégio inigualável. Rigoroso, profissional, dedicado, empenhado e puro nos seus sentimentos é um amigo que está sempre presente. Parabéns Paulo se alguém merecia este prémio, tu sem dúvida,serias um deles.
Cláudia Brites

clinicadomarques disse...

É uma excelente notícia ver alguém da área da medicina dentária que merece, ser distinguido com distinção.

C'ma Diz O Outro #79