09 agosto, 2014

Tomada de posse e aniversário do C.D.R Santanense

No passado dia 7 de Agosto, na sede da Casa do Povo de Santana, ocorreu a tomada de posse dos órgãos sociais para novo mandato, perante o presidente da mesa da Assembleia Geral, Prof. Heliodoro Dória.
À frente dos destinos do clube continua o Prof. Dionísio Caires como presidente da direcção. Durante o seu discurso, após os agradecimentos e referenciado os feitos e conquistas nas diversas modalidades do clube, relembrou a necessidade dos clubes da freguesia se unirem na defesa do desporto na freguesia. Adiantou que num espaço de 50 metros existem 3 clubes e que face à conjuntura actual haveria necessidade de unir esforços entre clubes e entidades públicas, nomeadamente a Câmara e Junta de Freguesia  de modo a evitar a sobreposição de modalidades, bem como a utilização de atletas em diversas modalidade e clubes.
Após o acto solene da tomada de posse seguiu-se um beberete no restaurante "Estrela do Norte" onde serviu também para assinalar a passagem do 19º aniversário do clube, com os parabéns e partir do bolo.
Eis a nossa pequena reportagem fotográfica.

Sem comentários:

C'ma Diz O Outro #83