20 dezembro, 2005

Rádio berdades

O Berdades da Boca P’ra Fora vai, a partir de Janeiro/06, disponibilizar a sua rádio on-line.
Para aceder à mesma basta fazer clic sobre RADIO BERDADES (ver lado direito) e será assim direccionado para o link respectivo.
Poderá, assim desta forma, contemplar e recordar o programa radiofónico “Da boca P’ra Fora” que esteve no “AR” na Santana FM desde Junho/2003 até Dezembro de 2003. Era um programa semanal (transmissão ao Domingo pelas 12h e reposição à 2ª feira), de uma hora de entretenimento. Para além de boa música, contava com muitas “berdades” saídas da boca p’ra fora do “compadre Jodé”, homem do campo, que era entrevistado durante o programa pelo DJ Damas.
Para já, e em versão experimental, está disponível apenas o spot (jingle) de abertura do programa, sendo certo que a partir de Janeiro já poderá escutar o que de melhor foi transmitido, cuja selecção está a cargo de Damasceno Ribeiro, exímio na arte de som e que o Berdades fica muito grato.
O Berdades agradece ainda a Diogo Spínola (www.fhox.org) pela gentileza, disponibilidade de alojamento e manutenção do sistema de rádio do Berdades da Boca P’ra Fora

Sem comentários:

Filarmónica em Rock