05 junho, 2006

Desprezo ou fartura?

Assim podemos classificar a ausência dos responsáveis da U.D. Santana na sessão solene da comemoração do 442º aniversário da freguesia de Santana, à qual o Berdades assistiu na passada sexta-feira. Ausência ainda mais notada porque o clube em questão foi homenageado pela Junta de Freguesia por ter sido campeão nacional em badminton, bem como os seus atletas (estes sim, não faltaram). Para além do mais, estava previsto, como sucedeu com várias instituições desportivas e culturais da freguesia, a assinatura de um protocolo para apoio financeiro, o qual ficou por assinar em relação ao clube faltoso. Na hora da chamada, era visivel a cara de admiração de muitos convidados, que se interrogavam pela ausência da direcção do clube. O Berdades também estranhou o facto e não compreende porque é que de entre 9 directores efectivos não havia nenhum que representasse o clube naquela cerimónia! Ou será que o clube já não precisa de dinheiro? Será que também fará o mesmo em relação aos protocolos com a Câmara Municipal e o IDRAM? Ou pura e simplesmente faltarão no dia previsto e combinado para a assinatura do mesmo?
Não há fartura que não traga miséria. Há ocasiões em que 1€ vale mais que 100€, mas só o tempo o dirá.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se tivessem marcado a assinatura do protocolo para Lisboa, certamente que iam aparecer os nove directores e mais alguns pseudo-directores.
Eles ainda estão fartos de festas da permanência, até parece que foram campiões e de dinheiro também deve ser uma miséria de euros que a junta tem pra dar que nem merece gastar tinta no papel.

Anónimo disse...

Quando for necessário assinar a papelada na Câmara Municipal de Santana para saldar as contas caucionadas da CGD e do BANIF possa que eles apareçam!
Deviam abrir abrir também uma no BES!

Anónimo disse...

O clube de Santana não precisa de dinheiro da junta, mas sim da câmara. Até consta que a Câmara já suspendeu (injustamente) o subsidio que dava à Cidade Solidária, para aumentar ou pagar dividas do clube.Pois é, uns trabalham e outros é que ficam com os louros!

Anónimo disse...

Ora esta!! isto o que se chama uma Direcção não assistida... a maneira de contornar, era por o Presidente da Junta tambem como director executivo da U.D. Santana, passava a 10, mas enfim de Santana a mim já ninguém me engana!!! e quem nunca falta é o Berdades, continue e muitos parabens pelo "Garajau do Norte"..

Filarmónica em Rock