13 julho, 2006

Miss Santana.

Termina já no próximo dia 15 o prazo para inscrições no concurso "Miss Santana". Segundo o site da edilidade (www.cm-santana.com) podem candidatar-se jovens entre os 16 e 23 anos, mas com a condição de serem SOLTEIRAS, NÃO DIVORCIADAS E SEM FILHOS! Ou melhor: se bem percebemos (mas não percebemos), serão candidatas as jovens SOLTEIRAS. Depois, de entre as não divorciadas, teremos: SOLTEIRAS, CASADAS, VIÚVAS, ETC., tudo sem filhos. Será? Mas que grande confusão!
Em tudo o caso será certamente um concurso bem apertadinho!

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde compadre Jodé!
Realmente o SENHOR não existe! É, simplesmente, incrivel!O seu Humor é nato e apanha tudo em cima do acontecimento, continue sempre assim!
Sendo a nossa sociedade tão triste, precisamos de alguém como o Sr.! Até amanhã com as manhãs da 3!

Anónimo disse...

E as amantes podem concorrer?

Anónimo disse...

Certamente houve lapso de escrita e temos que compreender que errar é humano! em vez de escreverem SOLTEIRAS, NÃO DIVORCIDAS E SEM FILHOS, queriam escrever: SOLTEIRAS, NÃO DIVORCIADAS E CEM FILHOS.
AAHHHH!!!

Anónimo disse...

Na minha humilde e modesta opinião em vez de se criticar tanto, porquê que simplesmente não se apela às nossas belas jovens do Concelho para concorrer?

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anónimo anterior. Acho que o berdades deveria fazer um apelo a isso, mais ou menos assim: Belas jovens de Santana (solteiras, não divorciadas e sem filhos) concorram a Miss Santana.

Anónimo disse...

Que melhor divulgação do concurso que é esta aqui no BERDADES!Acho que a CMS deveria ficar grata a isso e emendar os disparates que escreve. Se não fosse este blog eu nem sabia da existência de muita coisa em Santana!
Parabens pelo blog e que continue por muito tempo.

Anónimo disse...

Era bom que antes de criticarmos os outros olhassemos primeiro para nós. Isto a propósito do "Sr. corrector ortográfico" que no seu 1º comentário escreveu DIVORCIDAS. A partir daqui tá tudo dito. E não deve ter nada para fazer senão vir aqui dizer asneiras.

Anónimo disse...

Para ser uma selecção ao máximo só faltou acrescentarem que não há lugar também para estrangeiras, ou esqueceram-se? Que regulamento este! Em pleno século XXI e vêm proibir mulheres com filhos de concorrerem a um concursozeco de Miss "Um dos cinco concelhos mais pobres do País"? O pormenor das divorciadas é fatal, talvez para excluír algumas concorrentes da CMS, sendo assim é bem visto! LdV

Anónimo disse...

Boa tarde compadre Jodé! Gostei de o ouvir há dias, mas pareceu-me politicamente correcto.
Quanto às misses parece que mudaram para apenas "jovens entre os 16 e 23 anos solteiras e sem filhos". Incentivo a não ter filhos e não casar antes? Ao aborto? à união de facto? hehe. Não é a "beleza" que conta? Beleza como a do gado do P. Moniz, que ao menos se pode tocar

Anónimo disse...

eheheh

Já tinha visto isto a uma semana, tava a ver a hora k o Compadre se lembrava disto.
Na minha opinião ficava por "jovens entre os 16 e 23 anos", afinal existe por aí muita mulher bonita e casada entre os 16 e 0s 23 anos,digo eu.

Muitos parabéns Compadre Jodé, e amanhã é 6ª feira vamos todos ouvir o Compadre k vem de "Santana dentro" ehehehe

Um abraço

Ferreirinha (O tal da chave 12/13 de boca)

C'ma Diz O Outro #79