18 agosto, 2006

União Desportiva de Santana.

Segundo as noticias a União Desportiva de Santana apresentava-se aos seus 444 sócios no passado Sábado num jogo a realizar em Santana. Passado quase uma semana nenhuma comunicação social relatou sobre tal. Será que efectivamente houve apresentação? Como o Berdades não esteve presente, julga que, pela falta de informação, a mesma tivesse sido adiada, a exemplo da assembleia geral que do dia 3 de Agosto (que aqui demos conta) passou para 28 próximo. Quem souber de algo que diga, porque no site do clube só mesmo águas passadas.
A propósito de apresentações a equipa de iniciados também ia começar os seus treinos a 16 deste mês, ia começar porque não começou, alguém esqueceu-se de avisar o Sr. treinador que era naquele dia o inicio dos treinos e como tal só os atletas foram aos estádio. É só marcar pontos este clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

a apresentaçao deve ter sido so para os "derigentes e treinadores mas tambem com os resultados que estao a fazer o melhor e nao mostrarem a equipa a ninguem. fraquito.quanto ao treinador dos iniciados parece que tem 5 meses para receber e so depois e que começa a treinar.esperto.para na assembleia do dia 28 aparecer contas com saldo menos negativo estao a passar cheques pre datados aos fornecedores para poderem ser levantados a partir de janeiro,fevereiro etc.Espertinhos.SAI MAIS UMA RIFA.

Filarmónica em Rock