03 setembro, 2006

Em representação da Madeira.

Solana Gomes representa Região.
Solana Gomes, clarinetista da Banda Municipal de Santana está a representar a Região no XVIII Curso Nacional de Jovens Músicos que está a decorrer desde o 21 de Agosto e que termina hoje em Castelo Branco. O curso contou com a participação de 66 jovens músicos de Portugal continental e ilhas, sendo que, a única representante da Madeira foi esta jovem que iniciou o seu percurso musical em 1998, altura em que entrou para a Banda Municipal de Santana. Este curso culminou com três concertos dirigidos por Tristão Nogueira, José Monteiro e Ana Maria Ribeiro.
Hoje no JM.
Em 8 anos de actividade artistica, e já representa a região. Está de parabéns a jovem, a Banda e a freguesia.

4 comentários:

Victor Vieira disse...

Parabéns, em primeiro lugar, à Solana. Depois, é claro, que toda a banda e toda a freguesia de Santana estão também de parabéns!!

Anónimo disse...

É bom saber no estrangeiro que a nossa freguesia tem gente de valor. Eu e muitos emigrantes quando vamos aí de férias nas festas de verão raramente dispensamos um pouquinho de tempo a esses artistas, olhamos mais para os bailhinhos, mas realmente merecem mais atenção. Parabens à nossa banda de Santana.
C.F. (França)

Anónimo disse...

Parabéns - Solana, Banda Municipal, Maestro e presidente da Instituição José Carlos Rodrigues de Abreu pelo seu empenho e dedicação á nossa BANDA MUNICIPAL DE SANTANA. É desta Gente que o concelho precisa. Rigor, empenho e dedicação. Fx 05/09/2006

Anónimo disse...

Parabens à Banda Municipal de Santana por tudo o que tem feito no nosso concelho. Esta sim é uma banda! Parabens a todos os elementos e ao senhor presidente! bem hajam