24 outubro, 2006

Centro de camionagem!

No centro da cidade de Santana, as únicas paragens de autocarros consistem apenas de um poste com a respectiva sinalética e horário dos transportes. No Verão ainda se "come", mas no Inverno é que a "porca torce o rabo". Abrigos?! Nem vê-los e os passageiros que se desenrasquem, uns no coreto outros nos cafés! Mas que centro de camionagem tem esta cidade! Já era tempo de alguém resolver este problema, mas pelos vistos quem resolve não anda nos "horários"!

9 comentários:

Anónimo disse...

O senhor das berdades agora que não anda de autocarro está preocupado com os abrigos.Porque será?

Anónimo disse...

Santana é uma cidade moderna não precisa de abrigos nas paragens no centro. Isso fica feio comparado com alguns mamarrachos que já vão aparecendo.

Anónimo disse...

Bem denunciado sr. berdades, aliás, o senhor tem jeito pra coisa. Esperemos que surta efeito como a do alcatrão, porque de facto é uma tristeza esperar o autocarro no centro da cidade quando o tempo é de inverno.
Muitos parabens pelo blogue e continue.

Anónimo disse...

A falta de abrigos no centro da cidade de Santana é um problema antigo, pelo que este blogue não trouxe nada de novo.
Mais valia se tivesse adiantado o que fazer em vez denunciar coisas que toda a agente já sabe.
Quase de certeza que os responsáveis autárquicos já têm em mente a resolução do problema e que deverá passar pela construção de um centro de camionagem.
Tenho dito

Anónimo disse...

Andam para aqui a fazer comentários sem saberem o que estão a dizer, pois os abrigos das paragens dos autocarros é da responsabilidade da empresa Horários do Funchal e mai nada!!!
Viva o Berdades

Anónimo disse...

O Sr. Berdades tem razao há falta de zonas de abrigo nas paragens de autocarros, mas a culpa é das autoridades ( Junta de Freguesia e Camara Municipal ), responsaveis pros essas situacoes nao a Empresa em causa no transporte das pessoas

Anónimo disse...

"Mais valia se tivesse adiantado o que fazer em vez denunciar coisas que toda a agente já sabe.
Quase de certeza que os responsáveis autárquicos já têm em mente a resolução do problema e que deverá passar pela construção de um centro de camionagem." Estes comentários estão cada vez melhores...ahahahah... já tem em mente... ahahaha...deverá passar pela construção de um centro de camionagem...hahaha se for como a casa da cultura, a extinção da sucata no parque natural, e outras obras emblemáticas, mais vale por uma velinha ao São Pedro a implorar bom tempo!

Anónimo disse...

Eles andam por cá e isto incomoda, só que a falta de argumentos leva à fraquesa dos comentários que se vê. O que eles, responsáveis querem é o BICO CALADO.
Mas continue Sr. Berdades que o blogue tem muita audiência, até na CASA GRANDE do Chefe já é visto.

Anónimo disse...

nesta concordo plenamente...pork estudo na EB+SBDMFC e muitas vezes tenho k apanhar xuva pa ir pa kasa porke ñ existem paragens com "abrigo"...ainda nesta semana tive k me abrigar no supermercado enkuanto esperava pelo autocarro, é uma vergonha.....

C'ma Diz O Outro #77