08 outubro, 2006

Rally do Faial.




DESPORTO MOTORIZADO, 17ª edição, Ano 2 - Foi com esta publicação na mão (distribuição gratuita) que o Berdades assistiu sexta feira passada à super especial da edição do Rally do Faial. Uma publicação repleta de publicidade e, como é natural, informações sobre o rally (concorrentes, classificativas, fecho das estradas, etc.). Uma publicação com meia duzia de folhas, mas com muitos erros de palmatória, devidamente assinalados (sublinhado vermelho).

2 comentários:

Anónimo disse...

É!... não me admira nada todos estes erros detectados pelo Berdades. A nossa juventude brevemente não saberá escrever e sobretudo falar. As comunicações actuais utilizadas pela nossa Juventude, faz prever exactamente esta situação. As mensagens abreviadas enviadas pelos telemóveis e na Net, provoca estas situações.

Anónimo disse...

Concordo com o que foi escrito no comentário anterior, mas discordo do conteudo do mesmo para justificar os erros mencionados na postagem, pois se repararmos os erros cometidos não são da natureza expressa no comentario. Trocar o nome do rally (moldebetão por Bingo; embeleza (uma questão de separação das palavras; etc.
O que os jovens de hoje costumam fazer é suprir palavras ou substituir letras por outras.

C'ma Diz O Outro #83