16 novembro, 2006

365 dias de Berdades!!!!


Um ano de v(b)erdadeira actividade completa hoje o Berdades. Tudo começou em 16/11/2005 por simples curiosidade em saber como funcionava a blogosfera. E, para começar, foi postado um texto que havia sido publicado nas Cartas do Desporto do Diário de Noticias - Subsidio dos Filhos e a Esmola dos Enteados. Satisfeita a curiosidade, seguiu-se o gosto e a partir daí foi sempre a blogar com postagens diárias, as quais atingiram uma média superior a 1 por dia, ou seja, 441 postagens até hoje. Mas tudo se deve à necessidade de informar os nossos leitores/visitantes, que dia após dia faziam aumentar o numero de visitas, as quais registam nesta data cerca de 25.000. De registar ainda os cerca de 850 comentários publicados, sendo que na maior parte foram feitos sob anonimato. A todos vós, MUITO OBRIGADO, com um cumprimento especial a toda a comunidade portuguesa espalhada pelo mundo, cujo ranking de visitas (fora de Portugal) é liderado pela Suiça, seguido da França e Inglaterra.
Outras notas de realce, ou de simples curiosidades durante este ano de existência salienta-se que o post As Rifas do Sr. Presidente lidera o ranking dos comentários (bilhardices) publicados, com 38!!, seguido de Clube Único, com 29 e depois Revista Anual da Escola, com 22 bilhardices.
Não prometemos continuar, sob pena de falharmos a promessa, mas com a certeza que havemos de postar mais qualquer coisinha, nem que seja para repetir algum post antigo que ainda se mantém actualizado!

21 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!

Não poderia deixar passar esta data sem no entanto enviar uma saudação especial ao Sr. Marcelino Teles e agadecer-lhe pelos momentos agradaveis que nos tem proporcionado.
Gostaria de apelar também a todos os que vêm este blog que deixem a sua opinião, mesmo que seja sobre anonimato.

Mais uma vez parabéns.

Um seu vizinho.

Anónimo disse...

Sinceros PARABENS ao Berdades, pois tem sido durante um ano um verdadeiro dinamizador de noticias,alertas, humor e boa disposição, muito importantes na RAM. Um dos melhores (generalista) que conheço. É um verdadeiro orgão de comunicação social, por isso faço votos para que continue.
Santana deve-se orgulhar de ter um bloguista deste género.
Um abraço
Carlos Freitas

Anónimo disse...

Parabens ao blog e ao seu cabecilha Srº Marcelino Teles. É muitas vezes, comentando, criticando e emitindo openiões que se atingue o concensso. Continue com o seu blog e espero que os assídios leitores continuem com os seus comentários, com piada, algum humor e sobretudo quando hover críticas que sejam construtivas. Nunca de rancor nem de inimizades!... PARABENS A TODOS.

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para endereçar ao Sr. Marcelino Teles os meus sinceros PARABÉNS pelo 1º Aniversário do blog.
Suplico-lhe que continue, pois para mim o seu blog já faz parte da rotina do dia a dia. Logo que tenho acesso a um computador e à Internet o primeiro site que acedo é ao Berdades tal é a minha curiosidade em saber qual a novidade postada.
Lanço aqui a minha ideia de que o Sr. devia ter um correspondente em cada uma das freguesias do concelho, para que aqui fossem postadas todas as acções positivas e negativas ocorridas em cada uma das 6 freguesias. Acho que esta medida serviria para promover, positivamente o concelho de Santana e como não existe o lado positivo sem o lado negativo ao ser publicado algo que estivesse mal, talvez fosse um passo para a sua resolução.
Sinceros Parabéns e não se esqueça de continuar.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Berdades e continue mesmo sem falar dos séniores do santana. Este blogue realmente é um ponto de referência no Norte da Madeira.
J.C.

rogério sousa disse...

Muitos parabéns.

Anónimo disse...

parabens ao berdades.nao se importe de nao falar dos seniores do santana que por enquanto tem quem deles falee nao vai demorar muito para que voce fale ,das eleiçoes que ja deveriam ter-se realizado,do paradeiro das rifas,do apito dourado,da falta de pagamento aos seniores etc.

Anónimo disse...

parabens ao blog,ja que e aniversario tire la uma fotografia dos seniores e ao mesmo tempo dos derigentes porque assim ja serve para o futuro.esta direcçao vai continuar porque os socios vao castiga-los e dar-lhes mais um mandato .tem de pagar pelas imensas asneiras que tem feito e nada melhor do que obriga-los a ficar,para enterrar mais algum dinheiro dos seus bolços.

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS!!!
È das Berdades e do compadre Jodé na Antena 3, a seguir então pode ser um bom bife com batatas fritas.
Continue assim que vai bem.
Carla Assunção

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS, mesmo...
Em relação a um comentário anterior, sou da opinião que não me importo de ficar apenas pelo Concelho de Santana (chega e basta). Se fosse de todos os Concelhos eu nao teria tempo de ler tudo, analisar e comentar, apesar de achar a ideia excelente, claro.
Felizmente ou infelizmente, Santana tem muito mais coisas que se digam ou apontem. Se aqui no blog apenas for postado um assunto por dia, penso que teremos blog por muitos e engraçados anos...
Basta que se tragam mais assuntos à baila, apenas isso... "nem só de futebol vive o Homem-de-Santana" refiro-me a este tema, pois foi dos temas mais renhidos, mas isso apenas reflete a ideia de que a grande maioria dos visitantes do blog, gosta de futebol como eu...
Cumprimentos a todos claro, como nao poderia deixar de ser. Continue Sr. Berdades com mais força, sempre a melhorar...

Anónimo disse...

Parabéns Beraddeiros e... do fundo do coração.
A.M.

Anónimo disse...

Já se passou um ano?! Quem diria?!
E parece que foi ontem que o Berdades começou a postar. Nem dei pelo tempo, porque realmente o que é bom e se gosta passa depressa.
Continue compadre jodé com essa força e vontade, porque no dia em que deixar de postar berdades notar-se-á um vazio em muitos lares, escolas, escritórios, etc..
Já não consigo passar o dia sem dar uma espreitadela no blogue pelo menos duas vezes por dia, para saber dos post's novos e ao fim da tarde ou do dia espreitar as "bilhardices" nos comentários.
Uma vez mais, MUITOS PARABÉNS!
V. Rodrigues

Anónimo disse...

Parabens sr. das berdades pela passagem do 1º aniversário, em que demonstrou obra feita: 441 postagens num ano é um feito digno de registo e o numero de visitas como refere (25 mil) atestam a frequência de visitantes que se interessam pelas novidades do blogue.
Bem haja e força para continuar.
Susana Gouveia

Anónimo disse...

Um ano quem diria, acho que se pode considerar que este "bebe" com apenas um aninho já causou muita alegria e vai continuar. Parabéns e o que faz falta é animar a malta, com peso e medida como o BERDADES tem conseguido, pois quem não estiver satisfeito que faça igual ou melhor.

PARABÉNS

Tony

Anónimo disse...

muintos parabens ao berdades e ao compadre marcelino teles ,pelo trabalho feito durante um ano .nao foi um espetaclo e espero que continue a ser obrigado por tudo e continue MUINTOS PARABENS

Anónimo disse...

É pena que aos comentários mais dignos e mais pertinentes lhe tenha sido ocultada a oportunidade de sesem publicados!Aí sim, também estaria neste momento a dar-lhe os parabéns e quem sabe a contribuir para se descobrirem certos boatos, que por acaso até acontecem na vida real!!!e por vezes tão perto de nós!

Anónimo disse...

Mas que lata tem o comentarista "anónimo" anterior!!!!
Este comentário (o anterior) é que não devia ser publicado, pois o mesmo sob a capa de anónimo o mesmo quer é javardar asneiradas "atiçando" os outros.Identifique-se 1º e então fale!
V. Rodrigues

Anónimo disse...

VOCÊ(VRODRIGUES)DEVE SER DO MESMO GRUPO QUE SÓ SERVE PARA VER E GOZAR O MAL DOS OUTROS,MAS QUERO VER QUANDO O AZAR LHE BATER A PORTA,SE TERÁ A MESMA REACÇÃO!!!É QUE,QUANDO SE É ISENTO,PUBLICA-SE TUDO E MAIS ALGUMA COISA O QUE NÃO É O CASO DESTE BLOG!!!UM ABRAÇO DE ISENÇÃO!!!

Anónimo disse...

Parabéns "Berdades"! ao seu mentor, Marcelino Teles, e às suas berdades que pretendem não ferir, mas abrir os olhos daqueles que teimam em ser "cegos".
Um abraço!

Anónimo disse...

Os meus parabéns pela originalidade e expontaniedade que cada blog seu nos tem vindo a tornar mais alegres as idas à internet.
É, sem dúvida, um blog criativo assim como o compadre jodé.
Um abraço
http://www.francisco-vasconcelos.blogspot.com/

Anónimo disse...

muitos parabens pela comemoração de um ano de blogger, continuações de um excelente trabalho, e que durante este ano as "críticas" expostas no blog poxam ser realmente lidas, realmente discutidas, pois muitas são do interesse público.. Abraço e que daqui a um ano possa voltar a dar os parabéns por mais um ano.. Espero que o diabo não torne a levar o que de bom há.

C'ma Diz O Outro #79