22 novembro, 2006

Falta de macaco ou d'ar.

Mal se anunciou o corte de verbas à CMS e já esta "fragnete" municipal estagnou na berma por falta d'ar. Não conseguimos saber foi se o "chauffer" valeu-se da "stefan".

Imagem gentilmente cedida pelo nosso visitante/leitor Manuel Gouveia

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai,Ai...agora a culpa pra tudo o k nao for feito em Santana vai ser devido ao corte de verbas. Isto k vai ser a principal desculpa das nossas autoridades. Mas como em Santana se gasta dinheiro(e pneus) so pro desporto ja nao é de admirar essas desculpas.
*Gostei da foto da nossa viatura camararia(bem apanhada)*

Anónimo disse...

Olá, é pena a foto não ser mais esclarecedora. Por exemplo: Onde foi apanhada essa "fragnete"? (como refere)... À conta de quem é que estava esta "fragnete"? Porque não mostram o local (com outro ângulo)? Mesmo sem nunca dizer nomes, mas pelo menos aqui ficavam de adivinhar....
Ai se o meu patrão me deixasse levar o carro para casa, a grana que eu poupava (guardando o meu grande carro na garagem)... nem imaginam... eu até actualizava as quotas da uds num instante, votava também em quem eles quisessem, aparecia onde eles quisessem, etc.... mas nestas e noutras coisas eu poupava fortunas e armava-me em forte (rico)também...
Adivinhem lá onde este carro esta parado e já vai muito tempo. E porque?
Cumprimentos a todos, e tenham um feliz dia.

Anónimo disse...

o CONDUTOR DESTE CARRO É DEMASIADO "FINO" PARA MUDAR O PNEU. SERÁ NECESSÁRIO A C.M.S.PASSAR UMA REQUISIÇÃO PARA IREM SUBSTITUIR O RESPECTIVO.
SE CALHAR DEVE ESTAR ENCOMENDADA A ÚLTIMA VERSÃO DA MITSUBISHI OU DA NISSAN PARA SUBSTITUIR ESTA...

Anónimo disse...

Adivinhar eu não advinho, mas dou um paltipe...
Se for verdade, por favor confirmem... então o palpite é:
"A Câmara tem algum calote, vai dai levaram a carrinha para casa até que se pague o calote" Certo?
Posso não estar assim tão longe, não é?....
Curioso, curioso...

Anónimo disse...

Quase tudo do que foi dito é verdade...mas lembrem-se que agora há coisas que estão a afinar com alguns funcionários...se calhar, a situação ainda não foi resolvida, porque o Sr Presidente ainda não deu o despacho e visto que vamos lá ele nunca está...é compreensivel.