23 novembro, 2006

Gastronomia local on-line

Desde o inicio da semana que mais uma amostra da gastronomia de Santana está on-line. Trata-se do restaurante Bragado's que colocou ao serviço dos seus clientes um sítio na internet para que à distância de um clic possam disfrutar de optimas refeições. Pois então, espreitem em www.restaurantebragados.com e Bom Apetite.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá e bom dia a todo mundo,
Para não falar no apetite com que fiquei ao ver os pratos, nham! nham! apenas gostava de deixar um apontamento o qual julgo ser interessante, claro.
Muitas coisas podem ser ditas, que podem ou não melhorar concerteza a apresentação do site do Grande Restaurante (com comida muito boa) de que aqui se fala.
E sugiro, que na página do Restaurante deveria haver uma espécie de Fórum ou espaço de opinião do cliente, onde estes possam deixar os seus apontamentos ou reparos a quando da sua passagem pelo Restarurante, por exemplo:
- Do que gostaram?
- Que pratos sugerem a outros clientes como sendo os seus pratos favoritos?
- Como foram atendidos?
- Opinião em geral durante o repasto, etc etc?
Reparem, todos estas opiniões, demonstram claramente que o Restaurante quer servir bem e com qualidade, melhorando sempre aquilo que eventualmente não seja do agrado dos clientes. Deste modo os seus proprietários "aceitam" de bom grado, a crítica, para que se continue a fazer o que já fazem de bom, como também se melhore o que eventualmente não é do agrado de todos.
Com esta atitude, o Restaurante "abre a porta à sugestão ou opinião dos clientes", esta atitude já vai sendo uma regra em muitas e boas "casas", a assim o Bragado's marca mais um ponto na vanguarda, com sempre tem sido a sua atitude em Santana.
Reconheço que não se pode "agradar a gregos e troianos".
Aproveito para deixar aqui os votos de muito sucesso ao Restaurante, pois tem sido pioneiro aqui em Santana, em muitas coisas, sendo dessa forma mais uma maneira de destacar as coisas positivas que Santana, realmente tem como é a Gastronomia.
Por isso, dou os sinceros parabéns a mais esta iniciativa.
Cumprimentos a todos, e bom apetite.

Anónimo disse...

Parabens ao Bragado's por divulgar on-line os seus serviços. É um excelente restaurante sim senhor. Concordo também no que diz o comentário anterior.
Parabens ao Berdades que pelos vistos não é só para dizer mal das coisas, como muita gente pensa.
Continue com essa força!

Anónimo disse...

Já agora acho que o berdades deveria divulgar não só o restaurante Bragados mas sim todos os restaurantes de Santana. Fica a ideia.

Anónimo disse...

Na minha opinião o que é Bom por sí se VENDE. Há Restaurantes que me convidam a voltar sempre. Outros que ainda hoje penso: Como fui eu lá bater!...

Anónimo disse...

Olá!
... pelo andar da carroça
O Bedades ainda vai transformar-se num portal de divulgação de eventos desportivos, culturais, de destinos, turísticos, boletim gastronómico, etc
Incrível, não?
Força então!

Anónimo disse...

Boa tarde!

Gosto muito de passar pelo Berdades e aprecio as suas "novidades", contudo apraza-me discordar de algumas coisas enumeradas neste post e nos respectivos comentários. Como e já comi nos Bragados, mas não posso considerar este um emblema gastronómico do meu concelho. Apesar de já lá não comer há uns 4 meses, penso que são poucos os pratos que são genuinamente Bragados. Dos que estão na página web, penso que nenhum. Já agora seria giro cada um deixar aqui dicas para elaborarmos uma verdadeira gastronomia bragada.
Contudo considero que a iniciativa do Bragados é louvável, pois é arrojada e modernizadora, o que no concelho ainda é por vezes visto com desdém. Por esta iniciativa considero que o Bragados está "muito à frente". Mas volta a frisar, apresenta sim a sua gastronomia e não a gastronomia de Santana. Um abraço. LdV

Anónimo disse...

Eu não quero saber se os BRAGADOS têm ou não gastronomia de Santana (semilhas, maçarocas e feijão, o que me interessa é se as refeições que lá são servidas são boas e o preço é em conta. E, pelos vistos, das muitas vezes que lá fui adorei imenso. Posto isto, não vejo no site do referido restaurante dizer que tem gastronomia de Santana, quem o disse foi o sr. das berdades neste post, mas mesmo assim, disse-o com referencia a uma "amostra da gastronomia de Santana" e, de facto, isso é verdade: Já lá comi pequenas amostras das gastronomia de Santana (bolo do caco, canja de galinha, car-de-vinha d'alhos, batata doce assada, etc, etc.)Por isso não de tudo descabido dizer que aquele restaurante tem também algo de gastronomia da região.
Outro facto que saliento é que o referido restaurante ao fim de semana esta sempre cheio e não tem parques de esatcionamento sufecientes para todos os clientes.
Parabens aos Bragados e ao Berdades que pela net vão dando a conhecer o que de bom existe em Santana.

Anónimo disse...

Os meus parabens aos Bragado`s por se divulgarem na net, significa k estao se modernizando. Mas deviam ter mais atençao ao parque de estacionamento k devia estar bem sinalizado,pois por vezes os clientes nem sabem onde é o estacionamento, o k acaba por congestionar o transito na via-expresso aos fins de semana e horas de almoço(durante a semana).
*Fica a dica sinalizem bem o parque de estacionamento*

Anónimo disse...

É pena não tomarem atenção ao estacionamento,visto que já tive problemas com os vizinhos do dito restaurante e como não quero ter mais "chatices"penso não lá voltar!!!

Anónimo disse...

O Berdades já alertou, e torna a alertar aos mais distaídos (talvez de propósito)que o blogue está aberto a receber e publicar informações, textos, fotos, eventos, etc. sempre que para tal for contactado nesse sentido e desde que respeitem os ideais a que nos propusemos. Mas, pelo AMOR de DEUS, queiram ao menos enviar-nos tais pretensões porque não sabemos de tudo e, já agora, identificar-se, porque não poderemos fazer alusão à existência de um sítio da internet de um eventual comerciante anónimo, não acham?.Ou julgam que no berdades ia colocar todas as casas que estão à venda em Santana?

C'ma Diz O Outro #79