28 novembro, 2006

Taça de Portugal.

7 de Janeiro de 2007, para a história do futebol da U.D. Santana, o sorteio ditou:

Beira Mar - Santana

O sorteio realizou-se hoje no Auditório ‘Manuel Quaresma’, na Sede da FPF e ditou ainda os seguintes encontros (confira aqui ).

Oxalá estejamos na 5ª eliminatória.

15 comentários:

Anónimo disse...

Força Santana, vamos ganhar aos "ovos moles" para seguirmos em frente na Taça.
Só foi pena o jogo não ter sido em Santana, porque aí de certeza que Beira-Mar já era.

Anónimo disse...

E eu a pensar que ia ser o meu Benfica que vinha a Santana! Oh!
Concordo que realmente seja uma data histórica, pois prevejo uma goleada. De todo o modo há que dignificar a camisola e logo veremos do que somos capazes.
Um abraço do tamanho do Minho

Anónimo disse...

embora o jogo não seja muito actractivo seria uma boa oportunidade para a direcção lançar convites aos sócios para organizar uma viagem para aqueles que quizessem irem a aveiro apoiar o santana. um sócio

Anónimo disse...

realmente o santana desta vez não teve muita sorte ,mas sempre pode o presidente aproveitar para levar umas rifas e vender ao jardel, porque parece que tambem gostava de jogo mas ao contrario do presidente só lhe saia do bolso.

Anónimo disse...

lá se vão as eleiçoes.deviam realizar-se em outubro,adiaram-se porque a época estava a correr bem. passaram para dezembro,adiaram-se porque são precisos recrutar reforços em dezembro .agora seriam em janeiro mas concerteza serão adiadas por causa da taça.quando teremos novamente o candelária eleito.depois do apito dourado?

Anónimo disse...

Que ao menos o Santana ganhe nos penaltis, já não era mau de todo e tenho uma "fezada" que vamos fazer história na taça de portugal, ao vencermos a equipa do Jardel!
Mesmo que não organizem excursão ao menos a Santana FM poderia levar o seu reporter Samuel Rosa a Aveiro para fazer o relato de futebol, pois acho que era merecedor de tal feito.
Já agora o reporter do Berdades também deveria ir em reportagem, porque não?

Anónimo disse...

Ainda bem que existem pessoas sérias e honestas como provou ser o Nélio mendonça, pena é que quem o seja da mesma forma "leva por tabela" como se de um criminoso se tratasse e aqueles que continuam a vender-se recebem os louros!
Neste caso, que conheço muito bem, mais uma vez se vê o que é a máfia do futebol neste país, ao que se pode juntar sem sombra de dúvidas a política, a religião, que quanto a mim incluo no mesmo pacote.
Um bem haja ao Nélio que provou ser muito mais Homem que muitos que andam por aí à solta!

Anónimo disse...

o comentário de C. Fernandes é despropositado com respeito ao relato de futebol pelo sr. vereador do PS, ainda hoje nem sei como a radio do AFA se lembrou de colocar o microfone da oposição de Santana para relatar jogos de futebol. Mas que politica vai naquela cidade do Norte!!

Anónimo disse...

Seria uma boa ideia arranjar umas Rifas para sortear umas viagens a Aveiro, para podermos ver o Grande Jogo

Anónimo disse...

Hum! Até gostei do comentário anterior.
Mas sendo assim, tenho aqui um prognóstico, é que se lançarem rifas a sortear viagens para ir a Aveiro, essas viagens irão sair... adivinhem a quem... não é sorte?
Eu cá nao tenho sorte...

Anónimo disse...

Rifar é agora. Porque não vai sair ao Presidente. Ele terá viagem paga pela UDS. Bem o pior é a Família!... Mas, atenção. O tal dos Carros Hyunday já tem aviagem do anterior sorteio.

Anónimo disse...

Pelo que li dos comentários só há uma coisa a dizer- LAVAGEM DE ROUPA SUJA.
Pelos vistos a passagem do Santana na eliminatória não conta. Mas falando nos bilhetes e na organização da viagem a Aveiro, eu como estudante "BRAGADO" da grande, acreditem mesmo grande academia de Aveiro, ficaria muito contente se juntamente com todos os estudantes "BRAGADOS" e outros madeirenses, estivessem pessoas vindas da Madeira especiamente por causa da ocasião, por causa deste feito Histórico.
Já agora julgo que não é caso para lavar roupa suja, nada ficou esquecido, mas também há que dar o mérito ao trabalho desenvolvido, jogadores, equipa técnica, direcção, sócios, se todos trabalharem com o mesmo objectivo trabalham melhor.
Boa Sorte ao Santana, e embora vá tentar ser imparcial, por agora simpatizar com Beira, não nego que se ganharem me irá dar muito gozo fazer chacota com os meus colegas..
e não se esqueçam


"AVEIRO É NOSSO!!!!"

Anónimo disse...

De facto o clube de Santana já fez história ao passar à 4ª eliminatória e mais irá fazer quando eliminar os Aveirenses, disso não tenho dúvida, pois o resultado será de 2-3!!
Eu não vou poder ir mas gostava de ouvir o relato do jogo pela nossa querida Santana FM e pela voz do nosso amigo Samuel Rosa que, para o falso mal dizento comentarista que acima se referiu ao nome dele, NÃO É VEREADOR DE PARTIDO NENHUM! Pelos vistos tem que vir mais a Santana ou entregaram-lhe mal o recado.
Parabéns à UDS e força para o embate na Taça.

Anónimo disse...

Por favor!... O que é nosso é Bom. Sejam Bairristas!... Aceito que não gostem por vezes de feitios de algumas pessoas. Somos Humanos. Mas defendam sempre o que é de Santana. Ou do concelho. Vejam os outros como fazem. Lavem a roupa suja á vontade, se ela efectivamente está suja. Digam tudo o que teem para dizer. Não tenham vergonha. É nas críticas que se modifica o que está mal. Para mim o melhor, será a crítica, quando construtiva, do que o bajolanço. Porque a crítica corrigi, e o bajolanço poderá estar envolvido em oportunismo. Mas, na hora da Verdade sejam todos uma FORÇA a torcer pelos nossos Valores, Clubes, Associações, Bandas e Gentes. No Fundo: Tudo o que o nosso Concelho tem de Bom. E tenham sempre a coragem de se Identificarem.

M.J.Freitas

Anónimo disse...

É bom ouvir falar, aqui, da Santana FM. Afinal, escutam...
Um abraço ao Samuel e continuação de um bom trabalho.

C'ma Diz O Outro #79