14 dezembro, 2006

Fontenada!

Água? Só se for da chuva!. No Parque Temático da Madeira? Não, é outra vez no Sitio do Barreiro da nossa freguesia de Santana. Pois, ainda temos este património histórico bem preservado!


5 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor e muito bém preservado sem duvida,mas acho que os senhores da Câmara não passam aí, agora ninguêm os vê,só perto das eleições eles viram

Anónimo disse...

Se eles nem uma lampada acendem no Natal como é que poderão colocar agua neste fontanário? Julgo até que nem à Câmara aparecerem para assinar papeis. Tão deixando Santana num estado lastimável conforme e bem docuemnta esta foto do berdades.

Anónimo disse...

O Dr. José Miguel Mendonça, pessoa de bem que é e presidnete da assembleia municipal de certeza que não conhece isto, alguém que lhe faça chegar a ver se ele dá um puxão d'orelhas a quem de direito, porque isto assim como tá (este fantanário e outras coisas mais) é um atentado ao povo de Santana.
Boas Festas

Anónimo disse...

As serras de Santana também estão bonitas, cheias de entulhos das obras (Restos de telha, blocos, tubos, etc...) e de lixo, experimentem subir pelo Parque Industrial acima e depois entem na estrada de terra para verem o espetaculo degradante, ou mesmo naquela estrada de terra ao pé da entrada da casa do Sr. Jaime Ramos, tá bonito, tá!!!
Até deitaram pedra pra os "Canter" poderem subir.
Será que o Vereador como Pelouro do Ambiente sabe disto?

Continuações

MF

Anónimo disse...

`É uma vergonha o que se passa aqui no norte da ilha......so mesmo o berdades para o retratar. Muitos parabens....

C'ma Diz O Outro #79