12 dezembro, 2006

Falar barato.




10 comentários:

Anónimo disse...

Depois que o sr. Nóbrega adoeceu a CMS anda sem destino e não tenho dúvidas que a falta de iluminação nas ruas se deve a isso. Coitado do Sr. Nóbrega é que fazia tudo ninguém ligava nenhuma se não fosse ele. Agora vejam no que isto está: UMA VERGONHA!
Aproveito para desejar as melhoras ao Sr. Nóbrega e que recupere depressa, não para trabalhar tanto como até aqui, mas para descansar porque bem merece.
R.M.

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Berdades por tão humoristico post, mas ao mesmo tempo por tão real situação. De facto Santana desta vez ficou para trás em relação às suas congéneres concelhias. Se calhar vão depois deixar acesas até à festa dos compadres!!
Isto é uma vergonha para a freguesia de Santana, anda muito atrasada em relação às outras, não pode ser assim.
Em parte concordo com o comentário anterior, porque realmente o homem é que fazia tudo a nivel de festas e outras ocasiões.

Anónimo disse...

Para falar a verdade não vejo onde está o erro, se em Santana ou nas outras freguesias. Quanto menos luzes menos gasta e depois essa iluminação não é feita de borla. Ou será que estes comentaristas todos mais o sr. das berdades não sabe disto?
Com tanta coisa que se poderia falar vão logo falar de coisas menos importantes. O que se quer no Natal é Paz e Amor e não comentários destabelizadores.
Eu até gostei da piada no blogue, tá bem feita, mas estes comentários meu Deus...
Bom Natal a todos
Um bragdo também atento

Anónimo disse...

Este Sr."Bragado também atento", não deve gostar do Natal,para falar assim, claro q há coisas mais importantes,mas esta tb é.Ñão se questiona o porquê das outras freguesias do concelho estarem com as iluminações de natal e só a freguesia de Santana é que não? É um bocadinho suspeito não acha?
Bom Natal A todos!

Anónimo disse...

respondendo ao terceiro comentario, eu sei que a camara de santana tem de poupar, mas caranba nen pelo o natal umas luzinhas para alimiar o menino jejus.paz e amore um pouco de iluminaçao vamos la senhore da camara, vamos a isso porque e natal. BOAS FESTAS A TOUDOS.
BRAGADO UM POUCO ATENTO..

Anónimo disse...

Ainda me custa a acreditar que depois de ter visto o Sr. Freitas fardado, e bem, à Comandante duma corporação de bombeiros de Santana e conhecendo-o como conheço, que ele como vereador não tenha feito esforços para que a nossa CÂMARA acendesse ao menos umas lâmpadas neste NATAL.
Sinceramente não acredito ainda que isso seja possível. Esperava isso do Sr. Presidente da Câmara e do outro vereador, mas do Sr. Freitas nunca e ainda estou incrédulo.
Credo no que se chegou! Faial com luzes e Santana às escuras.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem se calhar também não vai haver missas do parto. Será?
Vamos todos para o Faial, afinal se repararem bem Santana é governada pelos do Faial (CMS e o clube.
Bem mas a mim o que lembra a festa é a morte do porco, por isso gambiarra menos gambiarra dá tudo na mesma.
Bouas festas

Anónimo disse...

Mais uma vez me apetece perguntar:
- Poque é que há tanto dinheiro para o clube e não há para saneamento básico, a tradicional iluminação e etc....etc...?
O povo que abra os olhos quando for nas próximas eleições.
Feliz Natal a Todos!!!

Anónimo disse...

~Depois de tantos comentários acho que não há nada mais a dizer, Santana é realmente uma vergonha, pior concelho da Região Autónoma da Mdeira, e ainda por cima Cidade...
Às vezes até tenho vergonha de ser de Santana e de existirem tantas celebridades deste concelho a governanr esta Região e não fazerem nada por nós. Se calhar até gostam de vir a Santana ao fim de semana para gozarem com a cara daqueles que por aqui andam.
O povo de Santana tem que abrir os olhos, nunca é tarde para isso...
Mas para que possa haver mudança na nossa cidade, no nosso concelho, tem que ser feita uma limpeza a fundo na Câmara.
Já agora um recadinho para o compadre atento do 3º comentário, a Câmara pode começar por poupar, impedindo que os funcionários utilizem os nossoa carros, que somos nós que os pagamos, para seu uso pessoal,so aí já se poupa muito.

Anónimo disse...

ipa! antao ainda nao repararam que ja produziu efeito este post do 'falar barato'. eles 'andem' aí a passo de cão, passo a expressão, engastalhados nos postes (oxalá não dê vento forte) a colocar a surrapazinha que sobrou e mesmo assim é com a condição de 'acender' no dia 24 de Dezembro e 'apagar' no dia 25 para a Câmara não pagar muito, querem apostar?!

C'ma Diz O Outro #79