06 dezembro, 2006

Setas em contra-mão!

Talvez por se verificar na terra das cebolas é que nos vem lágrimas aos olhos de tanto rir, ou talvez chorar, com a "cabecinha pensadoira" que resolveu semear os sinais e setas junto a uma escola e Junta de Freguesia do Caniço, conforme documenta a foto captada pelo nosso correspondente da zona Leste. Se se deparar com esta situação, o melhor é meter marcha atrás que, pelos vistos, é a única situação possivel. Esta nem lembrava ao diabo!
Clic nas imagens para amplia-las

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros leitores a explicação até é bastante simples: naquela rua costumam passar muitos candidatos a ocupar os assentos da Junta de Freguesia (e não só). Vai daí que é necessário desviá-los para outros rumos; não vá perder-se a possibilidade de manter tão competentes residentes. Como vêm simples mais simples não há!

Anónimo disse...

Isto se calhar ainda é do tempo do Savimbi porque o que estão agora a mandar na Câmara de Santa Cruz nm sinais nem setas! Não fazem nenhum!É uma vergonha.
Vejam se alguém lhes passa recado para enxergarem este blogue e apaguem metade das setas pintadas no chão ou retirem os sinais. Eu que pensava que destas fotos era apenas no continente português e algumas delas poderiam ser montagens mas pelos vistos aqui também temos "portugal no seu melhor".
Um abraço
Ricardo

C'ma Diz O Outro #79