08 janeiro, 2007

II Encontro de teatro em Santana.

4 Casas do Povo (Santana, lha, São Martinho e Caniçal) fizeram-se representar pelos respectivos grupos, no II Encontro de Teatro realizado ontem no salão Paroquial de Santana, sob a organização do grupo da Casa do Povo local. Pouca assistência, para tão bom espectáculo, tendo subido ao palco 5 peças de teatro (o grupo da casa interpretou 2 e os restantes grupos 1 cada), todas elas bem interpretadas. O espectáculo finalizou com o Cantar dos Reis cantado pelo grupo de São Martinho.



Clic nas imagens para amplia-las

7 comentários:

Anónimo disse...

Pouca assistência porque mal divulgado! Porque razão o Berdades não publicitou o evento mais cedo, talvez mais alguém lá fosse!
Eu só soube agora deste evento pela reportagem ora postada, portanto querem que as pessoas advinhem?

Anónimo disse...

Eu também não fui ver o teatro porque não tive conhecimento antes. Se tivesse todas as pessoas no salão as que estavam na festa das Faias o salão nem levava todos. Alguma coisa falhou então na divulgação, ou foi as espetadas e bolo do caco ao pé do presépio?
Pelos vistos o Berdades cá teve conhecimento mas, como diz o comentário anterior, não divulgou nada do evento antes e devia te-lo feito.

Anónimo disse...

ve la se deixas as Faias em paz,porque ninguem te pediu opiniao...AH,e muito menos dinheirro para as ESPETADAS....

Anónimo disse...

nao é defender ninguém, mas se houve falta de informação/divulgação não foi por culpa do 'berdades' mas sim da Casa do Povo local, que para começar, devia convidar as entidades locais para este evento cultural e claro difundir a informação da realização, atempadamente, para que as restantes pessoas tivessem conhecimento. se a funcionária que lá trabalha não chega para fazer tudo(pelo que ela diz: 'mais ninguém se importa com isto, sobra tudo para cima de mim'), então ponham lá mais alguém, mas façam as coisas em condições, porque se é para terem iniciativas e acabarem com aquelas logo à frente é melhor nem começarem.
aqui fica um abraço ao 'dono' do berdades e a lamentação da sua ausência no grupo de teatro local. Volte para lá a ver se endireita aquilo antes que fique tudo pelo caminho!!

Anónimo disse...

Muitos parabens à Casa do Povo de Santana pela excelente iniciativa e também ao seu grupo de teatro. Foi um bonito espectaculo, digno de se ver e divertir, deveria era haver mais. Só não foi lá quem não quis porque ate nos jornais veio publicado e o sr. padre disse na missa, portanto não há desculpas.
De facto o sr. das berdades é um bom elemento e util no grupo do teatro, mas só faz lá falta quem lá está.
Uma vez mais, parabens à Casa do Povo e continuem com essas actividades porque Santana merece.

Anónimo disse...

Deviam era dar graças a Deus por terem este site a reproduzir estas coisas sobre Santana. Eu se tivesse aí na Madeira de certeza que iria descobrir que haveria teatro e pelos vistos até soube primeiro que a maior parte dessa gente que vem fazer comentários e culpar o sr. Marcelino por não ter dado publicidade. Francamnete, agradeçam-lhe de fazer o que está a fazer pela divulgação do que existe (de bom e de mau naturalemnte) na nossa terra.
Um fã emigrado na Inglaterra.

Anónimo disse...

Claro que o evento foi divulgado! As pessoas é que estão mal habituadas e não procuram saber mais sobre eventos culturais...

C'ma Diz O Outro #79