4 Casas do Povo (Santana, lha, São Martinho e Caniçal) fizeram-se representar pelos respectivos grupos, no II Encontro de Teatro realizado ontem no salão Paroquial de Santana, sob a organização do grupo da Casa do Povo local. Pouca assistência, para tão bom espectáculo, tendo subido ao palco 5 peças de teatro (o grupo da casa interpretou 2 e os restantes grupos 1 cada), todas elas bem interpretadas. O espectáculo finalizou com o Cantar dos Reis cantado pelo grupo de São Martinho.
7 comentários:
Pouca assistência porque mal divulgado! Porque razão o Berdades não publicitou o evento mais cedo, talvez mais alguém lá fosse!
Eu só soube agora deste evento pela reportagem ora postada, portanto querem que as pessoas advinhem?
Eu também não fui ver o teatro porque não tive conhecimento antes. Se tivesse todas as pessoas no salão as que estavam na festa das Faias o salão nem levava todos. Alguma coisa falhou então na divulgação, ou foi as espetadas e bolo do caco ao pé do presépio?
Pelos vistos o Berdades cá teve conhecimento mas, como diz o comentário anterior, não divulgou nada do evento antes e devia te-lo feito.
ve la se deixas as Faias em paz,porque ninguem te pediu opiniao...AH,e muito menos dinheirro para as ESPETADAS....
nao é defender ninguém, mas se houve falta de informação/divulgação não foi por culpa do 'berdades' mas sim da Casa do Povo local, que para começar, devia convidar as entidades locais para este evento cultural e claro difundir a informação da realização, atempadamente, para que as restantes pessoas tivessem conhecimento. se a funcionária que lá trabalha não chega para fazer tudo(pelo que ela diz: 'mais ninguém se importa com isto, sobra tudo para cima de mim'), então ponham lá mais alguém, mas façam as coisas em condições, porque se é para terem iniciativas e acabarem com aquelas logo à frente é melhor nem começarem.
aqui fica um abraço ao 'dono' do berdades e a lamentação da sua ausência no grupo de teatro local. Volte para lá a ver se endireita aquilo antes que fique tudo pelo caminho!!
Muitos parabens à Casa do Povo de Santana pela excelente iniciativa e também ao seu grupo de teatro. Foi um bonito espectaculo, digno de se ver e divertir, deveria era haver mais. Só não foi lá quem não quis porque ate nos jornais veio publicado e o sr. padre disse na missa, portanto não há desculpas.
De facto o sr. das berdades é um bom elemento e util no grupo do teatro, mas só faz lá falta quem lá está.
Uma vez mais, parabens à Casa do Povo e continuem com essas actividades porque Santana merece.
Deviam era dar graças a Deus por terem este site a reproduzir estas coisas sobre Santana. Eu se tivesse aí na Madeira de certeza que iria descobrir que haveria teatro e pelos vistos até soube primeiro que a maior parte dessa gente que vem fazer comentários e culpar o sr. Marcelino por não ter dado publicidade. Francamnete, agradeçam-lhe de fazer o que está a fazer pela divulgação do que existe (de bom e de mau naturalemnte) na nossa terra.
Um fã emigrado na Inglaterra.
Claro que o evento foi divulgado! As pessoas é que estão mal habituadas e não procuram saber mais sobre eventos culturais...
Enviar um comentário