13 janeiro, 2007

No rol desportista


8 comentários:

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que foi este o bilhete que deu origem a uma greve!! O que não sei foi como o Berdades obteve este documento inédito.
Pela cor devia estar bem guardado nalgum lugar onde faz fumo, não acham?
Aquela caligrafia da esquerda (onde há dinheiro?) também é conhecida na "praça", falta é descobrir a de cima que diz mais sócios ricos".
Aos poucos vamos descobrir. à, ainda falta também descobrir a outra: "Ai Jesus".
Pelos vistos este é o rol dos esquecidos.

Anónimo disse...

Este foi o manifesto para as eleições do clube de Santana? É que desta vez não vi quais os objectivos dos novos dirigentes, se calhar não havia promessas, tá tudo feito e ainda bem, porque pelos novos dirigentes não lhes vejo muita vontade para fazerem algo e se ainda não está tudo feito, tudo vai ficar na mesma, acreditem. Ou então vão continuar na mesma senda: NÃO TRABALHAM OS QUE FORAM ELEITOS, MAS SIM OUTROS QUE ESTÃO POR FORA, QUE NÃO ACEITARAM SER CANDIDATOS E AGORA ESPERAM SER COLABORADORES DO SISTEMA. Esperem e vão ver se isto é ou não verdade. Eles já se estão fazendo ao piso.

Anónimo disse...

Para Bilhardeiro fala muita verdade...
bem mas como é duma cidade atípica os bilhardeiros têm de falar verdade!

Anónimo disse...

Não chego a perceber nada disto, pela simples razão de que não sou da Madeira, mas já a visitei há 10 anos atrás e adorei - é um paraíso. Com respeito a este post o blogue poderia ser mais explicito, porque pelos comentários anteriores deve tratar-se de um clube desportivo da localidade, ou não?
De resto, o blogue está uma maravilha pelas reportagens que aborda sobre a terra.
Muitos parabéns e prossiga com esse bom trabalho.
José Vilar - Ermesinde

Anónimo disse...

A greve dos jogadores continua pelos vistos, já que nem ganham ao Elvas! Pelo menos assim livraram-se os directores de pagarem mais um prémio de jogo e assim o rol continua como está.

Anónimo disse...

É preciso lembrar que a derrota de ontem ainda é da responsabilidade da "direcção velha", por isso não estranha que os jogadore sainda estejam de greve! Quando tomarem possem os NOVOS é que vai ser sempre a abrir e aí nem greve nem o CARAÇAS, os jogadores até vaão comer relva só por terem se livrado de certos directores, alguns até prometeram uma missa, será verdade?
RM

Anónimo disse...

A verdade é que o Berdades não disse, mas podia esclarecer, se esta folha de rol pertencia ou pertence a algum clube de Santana, porque pelo que vejo os comentaristas anteriores estão atribuindo-a como se fosse da União Desportiva de Santana, o que não me parece que seja.
Portanto, era urgente o blogue esclarecer a situação para que não induza as pessoas em erro.
Leitor atento

Anónimo disse...

As coisas vão melhorar no clube irão vêr. Em breve os jogadores serão todos funcionários da CMS.
Teremos então UDS=CMS. Os dirigentes já são os funcionários. Esperem para ver!...

C'ma Diz O Outro #79