06 fevereiro, 2007

Berdades em verso.

Assim apareceu, colocado num carro alegórico, quando desfilava no cortejo da Festa dos Compadres, a alusão a este blogue. Sinal que estamos vivos e por sinal, no dia de ontem atingimos novo recorde diário de visitas (cerca de 450 visitantes por cá passaram. E é só retratos! Outra curiosidade do dia de ontem é que foi na Inglaterra o 2º país onde as berdades foram mais vistas (cerca de 27 visitas), ultrapassando assim a Suíça e França. Em 1º lugar Portugal, como não poderia deixar de ser, com cerca de 370 visitas. A todos feliz Carnaval.

7 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a abrir!
Eu acho que os que não gosto do blog são os primeiros a cá espreitar.
Muitos parabens e siga pá frente sr. berdades.

Anónimo disse...

é verdade!...nesta festa o k é comentado é o k realmente faz furor! neste caso o "berdades" teve tb a sua perticipação nas "criticas" deste cortejo. nada k seja de estranhar visto ser 1 site por onde tds passam pra se manter informados sobre o k se passa nesta terra. e kem disser o contrario tá a mentir ou entao nao sabe do k fala.
em relação a esta tradicional festa k junta centenas de pessoas tenho a dizer k gostei tal cm nos outros anos e apenas deixo uma critica k vai pra organização do cortejo, para k pro ano façam as coisas de maneira a k este n seja invadido plos espectadores, pois kem viu a passagem ao pé da CMS já nao conseguia distinguir kem eram os "mascarados" e kem eram os curiosos k os acompanhavam.. um grd bem haja a tds os k enxeram santana uma vez mais para ver o k temos de bom.... ao sr "berdades"... um obrigado e força!

Anónimo disse...

Parabens!!!
há sempre alguem a fazer por quem ta longe, sempre vê-se alguma coisa do que se passou na nossa terra

Obrigado

G.Pontes

Anónimo disse...

Parabens para este blog sr Berdades...ja se sabe que ha sempre maldizentes, invejosos....
e kuando venho visitar este blog e para poder saber o ke sepassa em santana e nao para dizer mal LOL ...xau , um abraço da frança

NUVEM disse...

Olha ke engraçado! ;) Bom sinal! ****

Anónimo disse...

O objectivo não foi ofender ninguém, muito menos o Sr. Berdades que muito tem feito pela divulgação da cultura da nossa terra. Como é Carnaval, achamos que ninguém levaria a mal!

Anónimo disse...

Eão se se pode dizer mal de outros pk n do blog do berdades...a brincar e k a gente se entende..."Carnaval ng leva a mal"lol Força...;)

C'ma Diz O Outro #79