18 fevereiro, 2007

Escolas em desfile de carnaval.

Na sexta-feira passada, na cidade de Santana, centenas de crianças e jovens, das várias escolas do concelho de Santana, desfilaram em trajes carnavalescos, dando assim um colorido diferente e muita alegria pelas ruas onde passaram.






9 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI
que grande desfile de carnaval. os pequenitos estavam amorosos
mas...
Nota 10 estava a BEATA.

Anónimo disse...

Gostei muito, principalmente do mais pequeninos.Um evento que deve continuar!

Anónimo disse...

Grande desfile de carnaval,da gosto a ver uma coiza destas.
muinto obrigado pelas fotos e um espetaclo ver esses pequeninos no desfile bravo

Anónimo disse...

Altamente!!! Já agora aquela ( de vestido verde) não é mulher do Capitão da equipa de futebol da Casa do Povo de Santana?

Anónimo disse...

Parabéns à organização, de facto estavam todos muito bem. A cidade de Santana precisa de mais eventos, com gente da terra! Espero que para o ano o Sr. Presidente e seus Vereadores tenham dignidade de aparecer, não ficava mal....

Um(a) espectador(a)

Anónimo disse...

Parabéns a todos os que participaram no cortejo.Os miúdos do 1ºciclo e da pré estavam muito bem disfarçados.Os alunos da Secundária estavam muito divertidos.Foi uma excelente ideia de mostrar à população de Santana o que de bom se faz na nossas escolas.Alguns professores(as) estavam muito bem,em grande estilo carnavalesco.

Anónimo disse...

ipa tao tds bonitos ha k preservar a tradição..

rosario disse...

adorei essa moça de vestido verde!!!! grande disfarço..... parabens pelas fotos.
abraços da frança

Anónimo disse...

quero dar os meus parabens a todas as Escolas do Conselho, de Santana .
Apessar de não ter tido apoios para estas Iniciativas quer da Camera Municipal de Santana, quer da Secretaria Reguional de Educação ainda vão fazendo algumas coisa ,Granças aos Encarregados de Educação que vão fazendo uns sacrifiçios para poderem nestes momentos juntamente com os professores , tentar mostrar alguma coisa, neste Conselho......Um Bém haja a todos estes Professores que apessar das dificuldades Finançeiras vão Fazendo como podem E A PARTIR DE AGORA A VER VAMOS COM ESTA CRISE POLITICA, Vamos ver onde vamos parar.FORÇA
UM ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO NÃO INDENTIFICADO

C'ma Diz O Outro #79