29 março, 2007

De Santana para a Europa.

Uma empresa sediada em Santana, comercializa produtos típicos regionais, desde o vinho ao artesanato, e entrega-os ao destinatário em mais de 20 países da Europa. A loja é virtual mas os produtos são autênticos e típicos. Dá-se pelo nome de Madeira in a box e possui, para já, uma gama de 11 cabazes. Portanto, se está emigrado no estrangeiro e quer matar saudades dum produto típico madeirense, basta fazer um clic em http://pt.madeira-in-a-box.com e tê-lo-á em sua casa entre 3 a 7 dias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que fica esta empresa que nunca ouvi falar senão agora aqui no berdades?

Anónimo disse...

Excelente ideia pois o municipio de Santana deveria apoiar esta iniciativa e divulgar.
A Projecção de Santana não está só no futebol e noutras iniciativas que só levam dinheiro.
Parabens e muito sucesso para Madeira-in-a-box

Anónimo disse...

Nunca houvi falar nessa loja em santana!!!!mas eu penso que os emigrantes nao devem ser assim tao estupidos pagarem tao caro por coisas dessas.Ja la foi o tempo k os emigrantes eram burros

Anónimo disse...

e disto que santana precisa espirito empreendedor que deve ser promovido e fomentado em santana para isso os orgaos que estam a frente devem apoiar nao com discursos bonitos mas sim com formas de promover este e outras tipos de projectos VIVA O ESPIRITO EMPREENDEDOR DE SANTANA ; FORÇA BRAGADOS ; TRIUNFAREMOS SOBRE AS DIFICULDADES::::::

Anónimo disse...

Realmente o BERDADES descobre cada uma e ainda bem, pois se assim não fosse ninguém sabia determinadas coisas. Continue.

Parabéns a esse empresário que dessa forma inovadora dá a conhecer ao mundo os seus produtos.

Anónimo disse...

E onde está 1 produto de Santana.Será que já temos uma zona franca(oficial)em Santana.

C'ma Diz O Outro #79