12 abril, 2007

Paragem do LIXO!

Mas que vergonha esta de colocar uma paragem de autocarros na "paragem" do lixo! Ainda há pouco tempo o Berdades alertou para este Eco Ponto (post de 12-3-2007) referindo a necessidade de cortar o mato que por lá abundava, e continua a abundar. Vai daí, não sei porque carga d'água, umas cabecinhas iluminadas dos Horários do Funchal, fazem do eco ponto uma paragens de transporte público! Estão a tratar bem os utentes deste local não haja dúvida! Já agora um aviso: o contentor azul é onde se devem encostar os passageiros que vão para São Jorge.
Abram os olhos, senão qualquer dia metem-nos é dentro dalgum contentor... do lixo!


4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Berdades
não percebi esta charada!!
"Já agora um aviso: o contentor azul é onde se devem encostar os passageiros que vão para São Jorge."

Anónimo disse...

No lixo já nos puseram há muito tempo.
Apenas se lembram (todos bonitinhos) de passar por nós (lixo), nos 15 dias que antecedem as eleições, e prometem que nos vão tirar do "lixo". Depois metem-se nas Piscinas, nas Férias em lugares paradisíacos, etc . Outras vezes não nos podem atender porque estão com muito trabalho, trabalho esse que é particular e não nas funções para que foram eleitos. É a vida... meus amigos é a vida.
Por isso eu digo, viva a "lixeirada"... pelo menos deveriam era melhorar a "Qualidade dos Contentores"...
Ahahahah! Inspiração esta....

Anónimo disse...

A CMS que mande arrancar já aquela "paragem"! Aquilo é de facto uma vergonha. Os HF a tratar as pessoas de Santana como lixo, onde é que já se viu uma coisa destas?
Se eu tivesse aí em Santana já tinha arrancado aquilo.

Anónimo disse...

Cuidado a quem usar aquela paragem dos Horários!
Há que não apanhar o camião da Recolha do Lixo.

C'ma Diz O Outro #79