06 abril, 2007

Sexta-Feira Santa.

Igreja matriz de Santana repleta de fieis para assistir à cerimónia religiosa, a qual terminou com o "Enterro do Senhor" sob chuva miudinha, fazendo com que o percurso fosse encurtado mas que, mesmo assim, não deixou de ser participativo por centena de fieis. Aqui fica o registo telefotográfico captado pelo Berdades.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é serviço publico,sempre em cima do acontecimento é quase serviço online.
Parabens e continua,mesmo com a chuva que se faz sentir tens a disponibilidade de fazer as tuas reportagens e publicá-las de imediato estás muito profissional,como sempre.
Um abraço
Rui

Anónimo disse...

Grande religioso e atento a tudo.
Parabéns.
O coreto mesmo com a grade rebentada serviu para abrigar os mais desprevenidos e não participantes da procissão, ou será que já foi arranjado?
E esta?????
Também estou atenta a teu blog.........

Anónimo disse...

Bom trabalho compadre...e a procissão ainda vai no adro!!!!

João M. R. Alves disse...

De facto a rapidez do Berdadeiro cumpadre é de salutar...aposto que ainda não tinha acabado a missa e já estava postando no blog...hehehehe
Bom trabalho!
E boas Pascoas pra toda a família!

João M. R. Alves disse...

Boas Pascoas!!!

Anónimo disse...

Grandes momentos de fé e adoração nesta comunidade católica do norte da Madeira. Pena é que em muitos locais não se viva a Semana Santa deste modo. A todos umas Santas PÁSCOAS e que o relembrar do sofrimento de Cristo seja para nós, momentos de reflexão e interiorização.

Anónimo disse...

Parabens a banda de santana nesta semana em que fez 81 anos. Mesmo com o coreto rebentado e a chuva na procissao esta banda fez grande "sacrificio"....... No final os musicos e os instrumentos estavam todos molhados. Quem vai assumir o conserto porque alguns instrumentos tem de ir mesmo para o Porto?? Parabens banda i amnha nao faltes ao grande concerto as 12.00 no salao paroquial, com a participaçao de 2 bandas rock.

Anónimo disse...

Os meus pareabens a BANDA MUNICIPAL de SANTANA; nunca vi uma banda igual a esta ate procisões a chuver fas.... BJS...


MARIA DA CONCEIÇÃO; FUNCHAL

C'ma Diz O Outro #79