23 maio, 2007

Rua com eles!

"Quando têm maus profissionais têm que puni-los e expulsá-los. Não quero saber de quem é agente ou quem não é agente nem quem tem o passe, nem quem não tem o passe. Não presta, rua. É assim que se faz".
Assim, tal e qual, no Diário de Noticias de hoje (donde também captamos a imagem), o nosso Senhor Governador a referir-se, e a mandar recados, sobre a participação das equipas profissionais do Nacional e do Maritimo que na presnete época não atinigiram os seus objectivos - competições da UEFA.
Mas eu ainda adiantava mais senhor presidente: Mande esse recado não só para as equipas profissionais, mas também para as ditas amadoras que são constituídas, essencialmente, por profissionais. Rua com eles ou eles (clubes) que mudem de estatuto!

8 comentários:

Anónimo disse...

se fossem profissionais alguns desses intitulados amadores tinham os ordenados em dia.
Os dirigentes é que deveriam ser mais profissionais e sinceros. Ou seja, HOMENZINHOS de palavra.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o tio albertooo

Anónimo disse...

Os profissionais (jogadores de Futebol)é que pagam a má gestão e a má competência de tantos dirigentes de clubes que por aí andam. O Srº Presidente do Governo Regional da RAM nunca terá alegrias no Marítimo (por exemplo), enquanto lá andar o Carlos Pereira & Companhia. Srº Presidente abra os olhos e veja Bem os Políticos e os Dirigentes de Clubes que tem á sua volta. Veja quem é que trabalha e é responsável. Veja quem é que está acomodado ao Poder e aos Cargos. Dê a volta a isto!...

Anónimo disse...

É verdade goleiro, mas quando os ordenados estão em dia os resultados positivos a maior parte das vezes não aparecem, todos querem ganhar, o dinheiro é gasto nos ditos profissionais mas o investimento na formação jovem é o mínimo possível, e os resultados estão à vista!

Anónimo disse...

Distribui o nosso dinheiro pelos amiguinhos e depois simula que está escandalizado...não é uma questão de bons resultados desportivos é uma questão de prioridades...assim não!

Anónimo disse...

Eu tambem concordo com o nosso "Governador" e resolvia isto com um clube unico "Madeira" qualquer coisa, em cada escalão bem como nos Juniores.

Tenho dito,

Anónimo disse...

Rua com eles, vai dar tanto resultado, o clube unico, como a ((formiga branca é que iria destruir o futebol em Santana os politicos que lá puseram é que estão a individá-lo, dando campo de tenis com dinheiro dos impostos,passeando ao continentes de 15 em 15 dias, estes é que são os bons os que fundaram o clube com o dinheiro do seu bolso agora não prestam.

Anónimo disse...

Agora já não é a formiga branca,são os homens do partido da terra...não é altura para lamentaçoes...quem gastou o dinheiro do seu bolso agora não vai pagar as dividas dos outros.Bora Gil agora tem a sua oportunidade!Ainda bem que não leva o Basilio!Veja se acabam com aqueles almoços com garrafas de vinho que custam para cima de 30€!

Filarmónica em Rock