12 junho, 2007

As imagens dum congresso.

3 dias no Fundão, no 5º Congresso Nacional do SFJ, do qual saíram muitas conclusões. As essenciais, na perspectiva do Berdades, traduzem-se nas imagens captadas pela nossa objectiva e classificam-se em:
ALTOS E BAIXOS

Um sinal de proibição de inversão de marcha bem baixinho!

A colega Elisa Vaz, quase precisava de uma cadeira para chegar às mãos do gigantone!

O colega e amigo Patrício, do Tribunal Judicial da Nazaré. Pequeno no tamanho mas grande na alma e no coração.

SABORES


Distribuição gratuita pelos congressistas de cerejas do Fundão. Bem docinhas!


As refeições no próprio pavilhão. Momentos de grande "alvoroço" e diversão!

DESCOBERTA


Talho Marcelino!!!

AMORES


Os Perfeitos à entrada do Alambique (Hotel).

6 comentários:

sócio do SFJ disse...

Imagino as borgas que o nosso camarada passou no Fundão!
Para disfarçar então posou para as objectivas com um colega "pequenino", mas na verdade deve ter andado com outros(as) colegas maiores a discutir e (a)provar os estatutos!!!!
No entanto fez uma excelente reportagem.

Anónimo disse...

Grande fotografia a dos amores. 5****, já a guardei no meu PC

Apatricio disse...

COMO PARTE INTEGRANTE DA REPORTAGEM FOTOGRAFICA, POSSO AFIRMAR SE EVENTUALMENTE ALGUNS COLEGAS TENHAM SE DIVERTIDO UM BOCADINHO, POIS QUE APÓS MAIS DE 16 HORAS A DISCUTIR O NOSSO FUTURO NESTE SISTEMA JUDICIAL,QUEM NÃO PRECISAVA DE RELAXAR UM BOCADINHO ?! JÁ AGORA, E SÓ PARA CONSTAR, O COLEGA "PEQUENINHO" PARTICIPOU DE FORMA ACTIVA NO CONGRESSSO DO FUNDÃO, TENDO-SE DECLARADO DESDE O INICIO COMO "SANGUE NOVO", COMO ESTAVAA SER PEDIDO POR UM NUMERO CONSIDERAVEL DE CONGRESSISTAS, TENDO IDO À "LUTA" NA PRIMEIRA LISTA INDEPENDENTE DA ACTUAL DIRECÇÃO DO SINDICATO, COISA QUE POUCOS OU NENHUNS TIVERAM CORAGEM DE FAZER E ASSUMIR QUE ALGO VAI BASTANTE MAL PARA OS NOSSOS LADOS E QUE OS TEMPOS QUE SE NOS DEPARAM VÃO SER BASTANTE DUROS E DIFICIES. NO ENTANTO, NÃO SOU O ROSTO DA OPOSIÇÃO DA DIRECÇÃO, BEM PLEO CONTRARIO ESPERO TER OPORTUNIDADES DE PODER COMBATER AO LADO DELA, DE PREFERENCIA DO LADO DE DENTRO, CONTRA TODOS OS QUE TEM DENEGRIGO A NOSSA IMAGEM E ACUSADO DE SERMOS OS AUTORES DE TODOS OS MALES DA JUSTIÇA E FUNÇÃO PÚBLICA NO GERAL.

DEIXO AQUI UM VOTO DE FELICIDADES PARA O MARCELINO E PARABENS POR ESTE ESPAÇO QUE TEM DESENVOLVIDO, É NECESSARIO, NÃO APENAS MERAS VISTAS, MAS QUE CADA UM DEIXE A SUA OPINIÃO, QUE PARTICIPE DE FORMA ACTIVA.
UM ABRAÇO PARA TODOS, PARA OS COLEGAS EM PARTICULAR, ESTU E ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL PARA AJUDAR E COLABORAR COM QUEM QUER CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR, UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, ONDE OS VALORES DA AMIZADE E DA SOLIDERIEDADE SEJAM VALORES VIVIDOS COM VERDADE E EMOÇÃO.

ANTONIO PATRICIO.

apatriciomp@hotmail.com
http://portugal-verdades-e-consequencias.blogspot.com/

Sancho Spínola disse...

A simpática cidade do Fundão, na pessoa do seu presidente recebeu os congressistas do Sindicato dos Funcionários Judiciais de forma ímpar, denotando um saber receber próprio que a todos deixou muito bem impressionados.
O repórter do "Berdades", meu colega e amigo, a todos contagiou com a sua excelente disposição e bom humor, tornando esta jornada de trabalho muito menos árdua e penosa.
Depois, na sua tarefa de levar à blogosfera os habituais posts com a qualidade a que nos habituou, presenteou-nos com mais esta pérola que espelha de forma descontraída o que se passou nesta lide sindical lá pelas bandas da Serra da Estrela.
Será um pouco "deja vu", mas espero que continue o seu bom trabalho com o "Berdades", que enriquece a comunidade dos blogueiros portugueses!

Anónimo disse...

ao sr.berdades pergunto este mes ainda nao encontrou a personalidade do mes entao vou lhe dar uma dica faca uma reportagem ao novo ajudante do corpo de bombeiros de santana porque ele ja e uma personalidade nao grata mas tente

Fernando Jorge disse...

Só agora tomei conhecimento deste magnifico blog.
Parabéns caro amigo Marcelino.
É sempre louvável qualquer iniciativa que contribua para aumentar a comunicação e informação entre nós. Afinal, esse foi um dos aspectos mais debatidos no nosso 5º Congresso.
O BERDADES é, por isso, um importante meio de comunicação, graças à iniciativa e criatividade do amigo Marcelino.
Excelente a selecção fotográfica do nosso Congresso. Que foi uma importante e intensa jornada de trabalho.
Mais uma vez, amigo Marcelino, parabéns!