12 junho, 2007

Formação e amigos.

Foram 2 semanas em Matosinhos, de intensa formação e amizade entre Secretários de Justiça. De vários pontos do país, formou-se logo ali uma equipa de futebol, cujo presidente eleito deu mais de 4 faltas de comparência. Não fosse o vice assumir o comando do barco e descíamos de divisão.
O capitão sim, pautou-se à altura, barafustando e reclamando sempre que lhe apetecia. Ainda consegui (mal, por falta de jeito) caricaturá-lo.
Só não viu cartões amarelos porque os árbitros foram tolerantes, pois ficou a promessa de uma visita guiada às gravuras do Foz Coa.
Boticas, imponha o respeito, nem que fosse pela aproximação à aposentação já que o Mensageiro só pensava no sinal sonoro ou vibratório do telemóvel.

Melhor que tudo, para além do que aprendemos, claro, foi a descoberta, ao 3º dia, de uma ementa acessível, já que nos primeiros 2 dias o Chefe de Mesa enganou-nos. Enfim, 2 semanas que deixou marcas de amizade e saudade a que aproveito para daqui, da Madeira, endereçar um abraço aos meus amigos (à Claudina "Alentejana", a única representante do sexo feminino, um beijinho).
Aguardemos pelo 1º Encontro Anual, prometido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pela caricatura nota-se que o rapaz estava atento à formação, não haja dúvida!

C'ma Diz O Outro #81