18 junho, 2007

Dias contados VIII.


Grupo Desportivo Real Louros - Julgo ser uma equipa da Madeira, mas não tenho a certeza, por isso, se alguém souber ou conhecer algum dos jogadores era favor dizer. O que sei é que trata-se de um calendário de 1986.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Inácio,guarda redes,é o que me recordo,porque além de antigo praticante,foi também durante muitos anos árbitro de futebol e actualmente é motorista dos Assuntos Sociais,portanto se o quiseres encontrar basta passares junto ao centro de saúde de Santana,que por vezes ele por ali anda em serviço.
Recordar é viver,bons tempos!!!

Anónimo disse...

Esta secção só tem interesse se estiver relacionada com Santana.Sugiro ao repórter berdadeiro a consulta aos arquivos do Estúdio 40 .Tem muita fotografia antiga digna de ser reavivada,nos mais diversos temas(futebol,Festas dos Compadres,Procissões etc.)

Anónimo disse...

É com certeza uma equipa da Madeira.Participava no torneio Infantil do Almirante Reis.Apesar das legendas estarem trocadas conheço o Mendonça(veterano da Camacha).Inácio(guarda redes e antigo arbitro)Ramos (veterano do União),David (Santacruzense e Santana),Salvador (Gdc Santana). Um antigo praticante e que gosta de futebol .

Marcelino Teles disse...

Ao 2º "anónimo":
Agradeço a dica mas está fora de contexto, pois esta secção foi criada com o intuito referido no post inicial em 15/4/2007 e que referia o seguinte: "...Assim se chama a nova rubrica que o Berdades hoje estreia e que será actualizada semanalmente. Trata-se de postagens de calendários de bolso (em fotografias reproduzidas pelo berdades), que fazem parte de uma colecção que, nos tempos de juventude, ajudei a construir e que, bem preservada, permanece na minha família..."
Como vê, a rubrica tem a importância que tem, mas vale pelos seus princípios que em nada tem a ver com o sugerido no vosso comentário.
Aos restantes comentários, agradeço-vos os elementos fornecidos, assim, dessa forma, torna o post (calendário) mais apreciado e valorizado.

Anónimo disse...

Gostei da explicação do Berdades, pois existe muito boa gente que só vem para aqui fazer comentários despropositados sem perceberem realmente o que isto é. Aquele anónimo (2º) teve uma oportunidade para estar "calado" e veio armar-se em xico esperto. Se calhar deve ser daqueles que também veio comentar e atacar os bombeiros de Santana, quando do post era respeitante aos B.V. da Ribeira Brava.
Há muita gente ainda que não sabe o que é um blogue e como tal usam e abusam deste para descarregar as maiores porcarias,. Se eu fosse o dono do blogue não publicaria nada que não tivesse a ver com o conteudo das postagens.
Pois eu acho esta secção dos calendários suma ideia optima e original, a qual traz-nos muitas recordações.
Parabens pelo blogue, o qual deve ser o da Madeira mais lido.

Anónimo disse...

Vai buscar!! Para aprender a tar calado lolol

C'ma Diz O Outro #79