21 junho, 2007

Tapete de flores.

Uma verdadeira obra de arte! Assim se pode classificar, a construção do tapete de flores para a procissão do Corpo de Deus, no Funchal, no passado dia 7 de Junho e do qual contribuíram as varias paróquias da Madeira. Santana ficou com a responsabilidade de construir 250 metros, junto da rotunda do Infante até à Av. do Mar e a equipa responsável, liderada pelo padre Rui Pontes, não deixou créditos por mãos alheias, empenhando-se ao máximo. Houve quem afirmasse ao Berdades, porque não estávamos lá para ver, que era das partes mais lindas em todo o percurso. Acreditamos que sim, a crer pelas imagens que a seguir se publica, gentilmente cedidas pelo Sr. padre Rui Pontes, a quem endereçamos nosso agradecimento berdadeiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está realmente lindo, gostei muito!

Anónimo disse...

estas fotos estão muito bonitas, parabéns ao Padre Rui e os seus colaboradores, santana esteve bem representada, mais uma vez muitos parabéns

Anónimo disse...

Reparo agora que nos últimos tempos o nosso pároco anda mais no meio do POVO, sinal de mudança e ainda bem. Foi nas festas de Santo António e agora também a ajudar nos enfeites deste maravilhoso tapete que o Berdades quase que não publicava. Mas mais vale tarde que nunca e sempre deu um ar da sua graça, ainda que as fotos fossem "emprestadas".
Muitos parabéns a todos quantos colaboraram nesta magnifica obra de arte conforme classifica o berdades.
Um bem haja ao sr. das berdades pois é através dele que estas coisas lindas chegam lá fora.

Anónimo disse...

Olá a todos! O Tapete ficou lindo, e podem crer que era a parte mais bonita de todo o percurso e a parte mai trabalhada, teve imensa gente a ajudar,e deu algum trabalho, mas no fim ficou uma veradeira obra de arte. E pra prova que as pessoas de santana são tudo boa gente, vejam que ainda nos sobrou flores, as quais, nós oferecemos a outras freguesias.
E o mérito não fi todo do paroco, lol ms em grande parte de quem também trabalhou. Parabéns, valeu a pena trabalhar, para obter este lindo tapete floral
Elsa Caires

Filarmónica em Rock