16 junho, 2007

Veteranos e internacionais!

Pela 1ª vez o Campo Municipal Manuel Marques da Trindade, em Santana, foi palco de um jogo de futebol de carácter internacional. Tratou-se da partida realizada na passada 4ª feira entre as equipas veteranas da União Desportiva de Santana (0) e o Centro Social Madeirense (4), de Valência, Venezuela, que se encontra em digressão na Região em intercâmbio e a convite dos veteranos "Camacheiros". O jogo pautou-se inicialmente pelo equilibro, mas logo os "miras" superiorizaram-se e puseram os "bragados" em sentido. Até houve tempo para um "franguinho" à moda da casa, mas nada que atrapalhasse a boa disposição. Nota de realce para o "hatric" de Carlos Hernandez que apesar da idade ainda deu cartas na arte de bem jogar, a fazer inveja a alguns bem mais novos. No final todos venceram à beira da panela, num magnifica carne à jardineira confeccionada pelo "Bragados Restaurante". A reportagem fotográfica do berdades segue-se no slide seguinte.

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que só estes jogadores do Santana que vão ao Porto Santo ou aparecerá mais alguns? Na Inglaterra tinha muitos mais!!
Não admira que levassem 4 batatadas dos velhinhos da Venezuela!

Anónimo disse...

Boa reportagem, tá mmo fixolas!
Parabens Sr. Berdades

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos dois clubes porque, independentemente do resultado, souberam dar um exemplo de desportivismo e fair play. Santana, uma vez mais, soube receber os forasteiros e vejo que até a própria Câmar Municipal se aliou ao facto. Assim, sim! Apetece saber noticias destas, sabendo-se que a nossa terra SANTANA sabe tratar bem quem nos visita.
Um bem haja também a este blogue que é realmente um dinamizador de noticias da nossa terra.

Anónimo disse...

Embora ninguém goste de perder,o resultdo é o menos importante.
Importante é saudar todos aqueles que estiveram nesta iniciativa,onde o sã convívio e a alegria de bons momentos passados vão certamente perdurar na memória por muitos anos.
Pena é que ainda haja alguém que tenha perante os colegas atitudes tão mesquinhas e tente ensombrar o que de bom se faz neste grupo.
Um abraço a todos e que este encontro seja o princípio de muitos.

Anónimo disse...

Com uma equipa rasca e um com um treinador daqueles(basílio), o resultado até foi escasso. Pena não ter mulheres a jogar senão o sr da casa da luz ganhava de certeza. Viva a UD Santana.

Anónimo disse...

penso que o mal dos veteranos do santana nao e o treinador porque admiro muito o basilio pelo valor que tem e pela capacidade de treinar como ja demonstrou nas camadas jovens do SANTANA. penso que o mal do nucleo esta em alguns jogadores terem uma mentalidade de que sao vedetas e nao podem ir para o banco concordo com as opcoes tomadas pelo treinador embora saiba que ele tambem tem alguns queridas na equipa mas ele nao pode agradar a todos. mas voltando ao ferranho do santana o melhor e ele dar o seu equipamento como alguem lhe disse no ultimo jogo porque ele sera sempre suplente . para o treinador nao sei o que ganhas basilio para aturares tanta m----. mas pelo visto alguem quer ocupar o teu lugar .

Anónimo disse...

O treinador pelo que quem serrado também merece uma coisinha!lol

Anónimo disse...

Deviam era ter mais juizo, por isso é que são "os Veteranos", encaram cada jogo como se fosse o jogo do titulo, tenham mas é calma, quem lá esta devia era se divertir, pois é essa a finalidade , com a idade já avançada de alguns, se querem competição a sério, deviam exprimentar o Xadrez é o mais indicado. Quanto aos treinadores, não posso me pronunciar, pois posso perder a titularidade para o Leonardo e passar a ficar no banco, hahahahah faz bem é o Martinho, não está cá pró esforço, só aparece quando há um passeio ou uma jantarada, espero que não haja merdas no Porto Santo e que todos se divirtam, e os que não vão que fossem...
Abraços...

EU.

C'ma Diz O Outro #79