08 agosto, 2007

Tem dias...assim.

Chegar e vencer! Assim poderei classificar a minha ida ontem à tarde à Loja do Cidadão no Funchal. Ao dirigir-me à loja da PT para pagar uma factura e regularizar o plano de preços, tirei a senha e mal agarrei-a, já o sinal sonoro alertava para o meu numero! Credo, já estava a seguir! Mas que bom, ainda há poucos dias ali tinha estado de pé na bicha durante cerca de 30 minutos! Assim até apetece e, para meu regalo, ainda foi presenteado pelo atendimento simpático da funcionária que referiu-me que a regularização do plano de preços levaria alguns minutos, pois tinha que entrar em três programas distintos. Mas lá atendeu-me com a mesma atenção. E mais: porque sobre a secretária havia um chocolate posto à disposição pela outra sua colega, ofereceu-me esta um pedacinho que jamais recusaria pois, além de ser guloso, já sentia água na boca. Paguei a factura e agradeci.
Acima de tudo, fui bem atendido.

C'ma Diz O Outro #83