03 outubro, 2007

25 de Educação.

A Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, em Santana, celebra a 11 de Outubro próximo 25 anos de existência. Das várias actividades desenvolvidas desde o inicio do ano, destacam-se as agendadas para este mês de Outubro, onde se inclui a "Semana do Liceu de Santana" que decorrerá entre os dias 8 e 12. De salientar, ainda, neste último dia, um Jantar de Gala dos 25 anos, aberto à população em geral e que, caso estejam interessados, poderão marcar presença, bastando para tal efectuar a inscrição, contactando para o efeito os elementos organizadores constante do cartaz a seguir publicado e pagar, pois claro, 30€.

3 comentários:

Rui Caetano disse...

Comemorar uma da de nascimento, seja de uma pessoa, seja de uma instituição, representa sempre um marco que ficará na memória de todos nós.
Parabéns à Escola de Santana.

Anónimo disse...

Ainda bem que há gente que se lembra de fazer estas coisas, acho uma excelente ideia este Jantar, assim pelo menos vamos tirar os fatos do guarda roupa, senão ficam lá a criar mofo e de vez em quanto é bom se produzir e facarmos todos bonitos.

João M. R. Alves disse...

Como são 25 anos, o jantar tambem podia ser 25€. hehehehe

Ideia de teso...
abraços....

C'ma Diz O Outro #79