29 novembro, 2007

Compadre Jode - Resumo de 16-11-2007

Apesar de trocar as coisas, Compadre Jodé fala de tudo e todos: do clima, do derby regional Nacional/Marítimo, da inauguração do Estádio da Madeira, excursão à Venezuela, Princesa Vitória, deputados municipais do Funchal, saída de Roque Martins da Segurança Social, Hugo Chavez, etc.
Tudo isto, num só programa, que foi para o ar em 16 deste mês nas Manhãs da 3, da Antena3 da RDP Madeira e, agora, aqui em resumo.



A publicação das gravações do "Compadre Jodé" tem o apoio de:
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

compadre judé tá ficando como o vinho do Porto: qt mais velho melhor, até apita!!!!
Pena que ele agora não tenha a menina noémia, sempre dava mais "pica".
ainda não consegui saber como é que ele consegue arranjar tanta "lábia", nem me importo saber como ele arranja, importa-me é que ele à sexta-feira lá esteja e depois venha aqui colar o resumo.
Parabéns e ...siga freitas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Este homem é com cada uma que nem lembra ao diabo. Eu para ouvir este, e outros resumos tenho de interromper a emissão para rir e saborear aos poucos, senão não auguento, pk doi-me a pança de tanto rir. lol....
viva o compadre Jodé

Filarmónica em Rock