06 novembro, 2007

Eco banco de suplentes!


Garantiram ao Berdades que das velhas cadeiras colocadas no lixo junto da entrada principal do campo Municipal de Santana, e das quais recolhemos imagens no passado dia 27/10 (Sábado) aquando da realização do jogo dos Juniores UDS-Bom Sucesso, pelo menos 4 delas haviam sido repescadas e colocadas à ilharga do banco de suplentes da UDS no jogo do dia seguinte, dos séniores, frente ao 1º Dezembro.
É sinal de poupança e reciclagem de lixo! O que poderá não ser muito legal são estes objectos (cadeiras amovíveis) junto do banco de suplentes. Ainda bem que o resultado foi favorável, pois se do lado do 1º de Dezembro houvesse cadeiras destas não me admiraria que alguma não fosse atirada à cara de algum árbitro, tantos foram os cartões vermelhos.

12 comentários:

Rui Caetano disse...

É assim mesmo, a regra é para poupar, custe o que custar.

Anónimo disse...

Será que a isto se chama Banco de Lixo, ou Banco de Luxo!
Pena o Dr. Helder Spinola não comentar esat situação de reciclagem de lixo no futebol da sua equipa VERDE.
Bem captado pelo berdades, alias, junto daqueles caixotes de lixo aparece com cada uma!!!

Anónimo disse...

nem uma cadeirinha para o barreto... ele deve estranhar sentar-se no banco, por isso prefere ficar onde fica...

Anónimo disse...

Já repararam o que colocaram por cima das cadeirinhas "novas" onde estão sentados a equipa técnica? Parace-me que uma folha de zinco, será?
Este campo de futebol já deveria ter sido retirado do mapa para competições nacionais, tanta é a falta de segurança à sua volta! Aqueles postes de iluminação mesmo na beira do relvado é um perigo; a vedação ferrugente e pontas de ferros ao alcance de qualquer um; a iluminação à noite só para corujas.
Porque razão em Santana nada se faz?
Comparado com o Porto da Cruz e Ribeira Brava, que não são cidades, isto tá a séculos! Só mesmo no concelho mais pobre de Portugal.

Anónimo disse...

Realmente o Sr. Visconde tem razão mas também para os lados da Ribeira Brava fazem-se coisas novas com algumas falhas.

Realmente quem tem culpa é o próprio povo que não vai ao futebol e por isso não vê o estado em que está o MUNICIPAL de Santana, uma vergonha...

Será que a UDS, a Srª CMS não veem isto, enfim caímos no marasmo do deixa andar até que um dia o tecto vem abaixo ou vai ser preciso haver algum acidente para então se pensar em arranjar...

Que saudades dos tempos do CULTURAL e do PICO RUIVO...

Anónimo disse...

Então?!... Não estão a ver?!...
A degradação das cadeiras!... Como é que uma cadeira daquelas suporta o peso do médico do clube? E se o Presidente do clube resolver ir ao Banco. Será que o suporta?
São cadeiras que não servem para assento do Presidente da Câmara e muito menos para o Presidente da Assemblaeia Municipal que não suporta sentar-se numa cadeira daquelas. Não são forradas a cabedal genuíno.
Enfim!... Infelizmente!... Nós é que temos de SUPORTAR tudo isto!...

Anónimo disse...

Então não era mais fácil deitar abaixo aqueles bancos de suplentes em cimento e mandar fazer uns em metal que coubessem as pessoas que têm o direito de irem para o banco.Seria mais cómodo,mais seguro e mais bonito.Até parece que somos um concelho de outro mundo.Se os outros têm bom, porque não havemos de ter? É urgente retirar a vedação ferrugenta Certamente estão à espera que aconteça alguma lesão grave!

Anónimo disse...

Em relaçao a toda esta degradaçao que se verifica no campo de futebol, nas cabines, no banco dos suplentes, nas bancadas e no relvado... Achamos melhor que vao buscar alguns elementos da antiga, antiga, antiga, direcçao ; como por exemplo os senhores jose carlos abreu e antonio joaquim (ditadores) mas pessoas que nao deixavam chegar a esta situaçao. que saudades de a 7 anos atras quando abandonaram a direcçao. ate as viaturas que estao neste momento ao serviço do clube foram adquiridas por esses senhores. e urgente a mudança!

Anónimo disse...

poupar? ao deitar as cadeiras boas no lixo normal? nao viram o artigo do helder spinola, e preciso reciclar!

Anónimo disse...

Infelizmente este é mais um exemplo,pela negativa,que ilustra a mentalidade daqueles que até a pouco tempo atrás,fizeram da UDS um entreposto de jogadores,cuja preocupação eram os negócios com determinados empresários,o bem própio,nada mais interessava.
Acabadas as vacas gordas fugiram e deixaram tudo num caos, agora é preciso muita imaginação, muita boa vontade e no aproveitar é que está o ganho.
Santana merecia mais,mas. . . se calhar ser da oposição. Será que a obra já estaria pronta?
Saudações de um bragado.

Anónimo disse...

ta quase lá, isto está a compor-se
Já tem um elemento da antiga,antiga direcção quase quase na direcção, O senhor antónio jaoquim e já ouvi dizer que já está a começar a organizar o clube.
Ta começando pelo campo.agora sim vai tudo no bom caminho e mais virão ...
Já ordens e são cumpridas.só ainda não deve ter visto as cadeiras senão já não estavam lá...

Anónimo disse...

O campo está uma vergonha... Devia ser remodelado quanto antes, senão ainda vai acontecer alguma desgraça e então aí vão arranjar logo. Além da remodelação do Campo Municipal, devia ser construído num lugar qualquer, um campo de futebol de 7, nem que fosse para alugar (de maneiras a que não o destruissem), porque se a malta quiser fazer um joguinho entre amigos tem de ir para o faial, visto o campo de cá da escola nem luz ter. Fica o apelo. Cumprimentos.

C'ma Diz O Outro #79