28 janeiro, 2008

Festa dos Compadres 2008.

Ontem, Domingo, a cidade de Santana registou uma grande enchente. Milhares e milhares de pessoas deslocaram-se ao Norte para assistir a mais uma Festa de Compadres. O tempo ajudou e as ruas por onde passou o cortejo estavam empenhadas de gente, sendo a maior concentração junto do edifício dos Paços do Concelho, onde estava o palco e montado o "cenário" para o Julgamento dos Compadres. A nossa reportagem esteve atenta e brevemente aqui publicará a reportagem fotográfica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Em primeiro lugar queria através do Blog dar os Parabéns a toda a população de Santana por mais uma excelente Festa dos Compadres. Compadre jodé só uma pequena observação as ruas por onde passou o cortejo não estavam EMPENHADAS de gente mas sim "APINHADAS" de gente... Espero que não me leve a mal.
Abraço...

Calaça

Marcelino Teles disse...

Bem visto Sr(ª).Calaça: EMPENHADAS surgiu no lugar de APINHADAS; assim como no vosso comentário "Jodé" em vez de Marcelino. Pois é, metemos tudo no mesmo saco mas cá nem Jodé, nem Marcelino, levam a mal, nem corrige o texto para que o vosso comentário posso ter sentido, já que você esteve muito "apinhado" nele, utilizando este espaço para felicitar a Festa que é organização da Câmara Municipal de Santana. Ficamos gratos, por usar esta via e esperamos que a entidade visada o leia.
Vote sempre!

Anónimo disse...

Parabéns, sim senhor foi uma grande festa, queria felicitar o compadre "Jode" e a comadre "Maricas".

Rui Caetano disse...

As tradições mantêm-se. Parabéns à população de Santana.

Unknown disse...

A festa dos compadres com o compadre jode tem outra vida poprque ja a aconpanho a alguns anos e nunca tinha visto tanta gente em santana nao tirando merito a quem organizou nestes ultimos 4 anos muitos parabens aos organizadores,figurantes e ao compadre jode e comadre maricas por uma tarde de domingo bem passada.......continuem

C'ma Diz O Outro #79