12 fevereiro, 2008

Rádio nos túneis será possivel graças a:

Cliff Velosa. Assim se chama o jovem estudante universitário de Santana que foi ontem noticia no Diário de Noticias, e pelas melhores razões: Apresentou um projecto final de curso 'Reforço de Cobertura Rádio em Túnel Rodoviário - Cortado, Madeira', na licenciatura de Engenharia Electrónica e Telecomunicações e de Computadores que está a tirar no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. Tal projecto visa a cobertura de rádio do maior túnel do pais - do Cortado - que liga a freguesia do Faial a Santana e que poderá ser aproveitado e aplicado a todos os túneis da região.
Esperemos agora que as entidades competentes dêm seguimento a este, competente, projecto.

3 comentários:

antonio martins disse...

pois é,senâo for alguém da cidade,mas de santana,numca seria possivel ouvir a rádio nos (furados)túneis,mas acho que ainda é cedo pra deitar foguetes,ainda pode aparecer alguém a lhe cortar as ideias,,,é só esperar pra ver,,,,,mas quando estará operacional? na nossa terra tudo ou quase tudo anda devagarinho !!!

Anónimo disse...

Parabens ao engenheiro!!!!

Anónimo disse...

Afinal Santana tem um leque de personalidades de calibre: Presidente da Câmara, agora este Jovem engenheiro e ainda o compadre Jodé lol!!!!!

C'ma Diz O Outro #79