28 abril, 2008

Veteranos de Santana agradecidos a Murça.

De regresso a casa, a comitiva não poderia estar mais satisfeita e agradecida às gentes de Murça. Segundo o comunicado e as fotos recebidas na nossa redacção, "...a embaixada era composta por cerca de duas dezenas de veteranos da União Desportiva de Santana. Para além do aspecto cultural, a visita incluiu dois jogos um com o Lousada (derrota por 6-3) e outro com o Murça ( empate a 4 bolas)A deslocação incluiu passagens pela Adega de Porca do Murça e pela fábrica - ao que dizem- do melhor azeite de Portugal.A comitiva de Santana, foi muito bem recebida, nomeadamente na Câmara Municipal de Murça, com destaque especial para o vice-presidente da autarquia, tio do jogador policia, Jorge Reis. Os jogadores de Santana foram presenteados com o melhor vinho da zona e deixaram a imagem de marca da Madeira através das nossas casinhas típicas. Foi uma grande jornada, onde não faltaram discursos ao jeito de Alberto João Jardim, a cargo do Professor Marques."
Fica para a história mais esta digressão do Nucleo de Veteranos da U.D. Santana.

14 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Para além do convívio e da confraternização, este tipo de iniciativas servem para divulgar o nome de Santana fora da nossa região...

Anónimo disse...

Excelente a digressão pelo Norte do país! Para a história fica registado a 3ª parte dos jogos com o ataque a cargo do vinho verde e tinto produtos da região e a defesa composta pela carne e enchidos que as equipas locais nos porporcionaram. A equipa cumpriu assim o 3º jogo "internacional", 1 jogo em Londres e 2 jogos no Continente.
Nélio Mendonça

Anónimo disse...

Veteranos da U.D. Santana ou de Portugal? À de Portugal, isso tá bem! Porque se fossem veteranos de Santana teriam que pelo menos ter representado o clube da terra nalgum jogo, mas sem ser de serviço de segurança à volta do campo fardado com cassetete na cintura(lol).
Toda a maneira parabéns pela vitória gastronómica, porque no que toca a enxidos e vinho verde parece que não faltou - lolololol.
Gastronómica deve ter sido as despesas também e ninguém sabe quem paga se calhar alguns até foram com ajudas de custo pagas com o dinheiro dos contribuintes. Será?
O Sr. berdades dá voz logo aos veteranos de portugal quando saem fora de portas mas esquece que a equipa sénior tem feito excelentes resultados, como na semana passada em Elvas, mas nem um "pio" e também sempre foram bem recebidos no continente, por isso deveria também dar voz a quem merece, não acha? Lá por ter perdido as eleições há uns anos atrás não quer dizer que agora não diga bem do que se faz!

Marcelino Teles disse...

Ao porco, não de murça, mas de Santana que comentou:
Só mesmo vindo dum "porco" e se calhar sem anel no focinho, porque senão não "fossava" aqui.
No entanto sempre se dirá que no que toca a publicar seja o que for neste blogue as regras ainda são as mesmas: QUEM MANDA AQUI SOU EU! E nisso já sou também veterano e se não lhe interessa os conteúdos resta-lhe uma coisa apenas: Não saia do chiqueiro!

Anónimo disse...

Brás de Lousada Cumprimentos ao pessoal e em especial ao jogador que nos presenteou com um grande discurso

Anónimo disse...

Veterano esclarece Cada jogador pagou a sua passagem.As despesaas de alojamento e alimentação também foram pagas por nós.Levamos algumas ofertas da União Desportiva e da Junta de freguesia O transporte para o aeroporto foi disponibilizado pela União Desportiva e pelo Santanense Lá tivemos um grande jantar oferecido pela Camara de Lousada e outro pela Camara de Murça. Senhor porco de Santana já está esclarecido? Estamos satisfeitos com a viagem e de certeza que quando essas equipas vierem cá para o ano tudo faremos para os bem receber

Anónimo disse...

O senhor Presidente da Camara da Lousada é quem está a receber o oferta da Madeira e a cumprimentar o Joaquim

Anónimo disse...

Porque será que os verdadeiros veteranos que têm jogado, mas que sempre foram jogadores, não foram na digressão? E porque será que só nestas ocasiões aparecem alguns deles? Só porque pagam a cota mensal? Para isso era melhor então se inscreverem nas excursões do Senhor Carlos ex-carteiro.
E o resto do dinheiro que tava na conta do clube, não foi utilizado agora?
Não utilizem o nome da UNIÃO DESPORTIVA só pelos passeios, porque ser veterano deste clube implica muito mais qualquer coisa.
Deixem-se de intrigas com a actual direcção do clube que quanto a mim deveria por regras a este dito núcleo, po-los na ordem e não serem independentes, isso nunca poderia acontecer.
Não consigo perceber como é que alguém que nunca foi atleta da UNIÃO DESPORTIVA DE SANTANA, nem do CULTURAL nem do PICO RUIVO, pode ser veterano deste clube. Expliquem-me isto e talvez e compreenda!
Senhor Prof. António Joaquim: Faça o que o Sr. Enfermeiro não fez enquanto mandou - Deixe a actual direcção governar os veteranos com regras e não se tornem independentes e tudo será melhor.

Anónimo disse...

ISTO É SO INVEXA DE QUEM N FOI OU NÃO PÔDE IR, MAS QUANTO A ISSO DEVEM ESFREGAR OS COTOVELOS NA PAREDE, NÃO É PRECIXO TER SIDO JOGADOR PARA SER VETARANO, ONDE É QUE JÁ SE VIU ISSO? O SENHOR CHEFE DA POLICIA É UMA PESSOA MUITO QUERIDA E ATENCIOSA E NÃO SERÁ POR CASA DISSO QUE NÃO PODERÁ SER VETRANO. FOI ELE QUE ORGANIZOU ESTE PASSEIO E AINDA BEM QUE EZISTE PESSOAS COMO ELE.TEM OUTROS LÁ QUE FORAM JOGADORES ANTIGAMENTE QUE NÃO DEVIAM EXTAR PORQUE SÓ QUEREM É GUERRAS E INVEJA, ISSO É QUE TAU MAL.

Anónimo disse...

isto sim é Santana no seu melhor. Nem nas conversa de tasca se ouve e (des)aprende tanto. Mas mesmo que seja escondidos sempre vão dizendo algumas verdades, lá isso não haja dúvida.
Já tinha saudades destas disputas neste blogue porque assim sempre se vai rindo um pouco e alegrando o coração de tanta tristeza que se passa no mundo.
Estou ansiosa por ver a entrevista de amanhã, mais pelos comentários que vão surgir do que pelas respostas do entrevistado, porque de lá já nada se estranha.
Não concordo que o sr. enfermeiro tivesse feito um mau trabalho no veteranos , antes pelo contrário e o que o sr. presidente da junta quer é mesmo entregar o núcleo à direcção, isso não pode acontecer porque esta direcção nunca fez nada pelos veteranos. Veja-se o exemplo de ser a junta de freguesia a promover os 30 anos de futebol em santana, só por aí se vê a ambição do sr. presidente dos veteranos: QUER ARRANJAR MAIS POLEIRO no Santana para andar a passear com a equipa ao continente.

Veteranos da U.D. Santana disse...

Se o passeio fosse de "BORLA", todos os veteranos tinham ido, coisa que não aconteceu, mas não vamos por aí, Porque este convivio valeu cada cêntimo.
E os Veteramos, são um grupo unido, que não precisa de dar satisfação a ninguêm a não ser ao próprio grupo.
Pena a gentinha "ignorante", que até vê defeitos onde não existem, e como Diz o "Berdades", não deviam sair do Chiqueirooooo.
Para mais informação consulte os Blogs dos veteranos em :
www.Veteranosdesantana.blogspot.com
ou
www.nucleoveteranosdesantana.blogspot.com

Anónimo disse...

Estes comentários tontos cheira-me a invejosos e alguns amuados. Tenho dito.

Ricardo Santos disse...

O porco de murça esfocinhou:
...O Sr. berdades dá voz logo aos veteranos de portugal quando saem fora de portas mas esquece que a equipa sénior tem feito excelentes resultados, como na semana passada em Elvas, mas nem um "pio" e também sempre foram bem recebidos no continente, por isso deveria também dar voz a quem merece, não acha?...

Porque é que voçê não o faz? Em vez de reclamar do trabalho voluntário meta patas á obra e se isso não for o suficiente tem sempre o focinho... o que não falta por aí é métodos para divulgar e gratuitos ou quer tudo á mãozinha (pata)?!

Chiça em vez de criticarem mostrem que conseguem fazer melhor e só aí poderãofalar (roncar)!

Força Sr. Berdades quanto mais tempo este blogue existir mais eles se roçam nas paredes, quero dizer chiqueiros.

Que lata!! é mesmo berdade!

Ceregi disse...

Já há algum tempo que não havia tanta polémica e maldicência por aqui!
Os que não foram e queriam ter ido (os "invesojos") peguem na mala de cartão e vão passear e confraternizar, enfim sair de frente do espelho, onde só vêem o umbigo!

C'ma Diz O Outro #79