06 maio, 2008

Em destaque na Exame Infomática.

Uma vez mais o nosso blogue foi motivo de análise na conceituada revista Exame Informática. Desta vez, na revista deste mês de Maio. a primeira vez ocorreu no mês de Fevereiro e, conforme aqui demos conta, a apreciação global era muito boa, apesar da troca do nome do autor do blogue (Marcelino Sapo. Pois, desta vez, ainda não acertaram com o nome correcto, mas anda lá próximo (Marcelino Telas) o que, por certo, deve sr motivo de mais uma analise a ver se acertam com a correcta identificação do bloguista.
Mas, mesmo com nome trocado, o que interessa é que falem de nós, pois como diz a canção do Paco Bandeira "Falar da gente nunca fez mal a ninguém, desde que falem de frente, digam mal ou digam bem..."

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida alguma que é em merecedor desta divulgação e analise.Acho até que deveria ser distinguido com uma medalha de mérito (Divulgação socio-cultural) pela Câmara pelo serviço público que presta em Santana.
Parabéns e continue assim diariamente com berdades frescas.
LVF

Anónimo disse...

Parabéns e que continue os seu trabalho. Muito bem. Sabe bem, ainda mais de Santana... muito mesmo. Deliciem-se
É pena se dói a alguma gente... mas como os genéricos estão baratos, resolverão a indegestão de modo simples. (lol)
Cumprimentos a todos so comentadores, e ao berdadeiro

Ceregi disse...

Parabéns pelo destaque, que só vem reforçar o bom trabalho do sr Berdades e a dedicação com que o executa!

Unknown disse...

Meu caro Amigo:
Não posso deixar de te felicitar uma vez mais pelo teu trabalho, que vai sendo cada vez mais reconhecido, é necessária muita dedicação, para teres o Bolg sempre actualizado. É pena o rapazes da revista terem-se enganado no nome, pode ser que para a próxima finalmente acertem (como se diz que não há duas sem três e à terceira é de vez!)

Um grande Abraço do Alentejo

Henrique Alves

Anónimo disse...

parabens! agora ha que corrigir o que a revista mencionou e com razao. abraço

C'ma Diz O Outro #79