04 maio, 2008

Mãe há só uma!

Olha eu aqui pequenino, no meio da família! Talvez com 2 anos e poucos meses, encostado ao Pai e à Mãe! Nessa altura, nem sabia que existia no calendário este dia reservado ao Dia da Mãe! Sabia sim, que ela era MÃE todos os dias, todas as horas, todos os momentos. E continua a sê-lo. Ei-la aqui neste retrato de família, tirado não sei onde, com os seus cinco filhos que "Deus lhe deparou", como costumava, e costuma dizer. Os mais novos, ainda bebés, um casal de gémeos, tal qual eu, agora como pai, também tenho!
Para todas as mães e, em especial para a minha, UM FELIZ DIA.

7 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

"Mãe...palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja Bondade se exprime
Em doses de puro amor"

A Casa do Povo de São Roque do Faial deseja um Feliz Dia da Mãe a todas aquelas que aceitaram ser Mães de verdade...

Anónimo disse...

BOM DIA MÂE, FELIZ DIA PARA A MINHA E TODAS AS MÂES,QUE DEUS TE DÊ SAUDE E MUITOS MAIS ANOS DE VIDA..ADORO-TE MUITOS BEIJOS,,do teu filho que embora longe nâo te esquece,,,antonio,,,,,,,,,,,,,,,,,, para as todas outras mâes muitos anos de vida com saude,,

Rally disse...

Desde o dia em que partiste...
Um grito desesperante,
Uma revolta que nasceu
Um respiro sufocante
Pela saudade que cresce...

Tanta saudade, para matar...
Saudade que quase mata
Por contigo não estar.

Só penso em ti...
A toda a hora...
A todo o instante
Abstrair-me não consigo,
Desde o dia em que te perdi.

Até um dia Mãe, ADORO-TE!!!

Joana Carvalho

MMV disse...

Feliz dia da Mãe... A goto está formidavel!

Anónimo disse...

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.


Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!

Como mãe que sou, e mãe que, graças a deus ainda tenho, FELIZ DIA DA MAE A TODAS AS MAES!!

Anónimo disse...

"Existem momentos em nossas vidas,
que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma
mulher que me despertava diariamente para uma realidade,
que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos a pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe,
que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,
participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma, você é a pessoa que mais me conhece e por isso
quero abrir o meu coração e dizer ao mundo como estou feliz em ter participado do seu aniversário ao longo destes anos.

O meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fizemos durante esses anos, espero estar ao seu lado um dia e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Descansa em Paz e Parabéns..."

isabelalves disse...

esta foto é fantastica, e o vestuario é de mais. Nota-se que a mãe está vaidosa com filhos, da maneira que estão todos "aprumadinhos"

Filarmónica em Rock