05 maio, 2008

Futebol de fim de semana Berdadeiro.

U.D. Santana - 2
Atlético do Cacém - 1


A contar para a fase de apuramento de acesso ao Nacional da 2ª Divisão B. Santana entrou bem no jogo e cedo chegou ao golo e, logo depois, mais outro. Na segunda parte afrouxou e depois de ter desperdiçado excelentes oportunidades para ampliar, viu o Cacém reduzir a desvantagem. Depois, parecia reaparecer o fantasma das segundas partes a jogar em casa, mas tal não sucedeu e Santana acabou vencendo meritoriamente, pois foi quem mais fez por conquistar os 3 pontos., matendo assim ainda possibilidade de poder subir à 2ª Divisão B.
---------------------------------------------------------

U.D. Santana - 2
Porto da Cruz - 2

Em Juvenis, a contar para a ultima jornada da Taça da Madeira
---------------------------------------------------------
ENTREGA DAS FAIXAS DE CAMPEÃO Aos Júniores da U.D. Santana, pelo titulo alcançado na 2ª Divisão Regional e que lhes garantiu o acesso à 1ª Divisão Regional. Foi ontem, no intervalo do jogo entre U.D. Santana e Atlético do Cacém e contou com a presença do Sr. Presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, para além , é claro, de diversos directores e representantes dos órgãos sociais do clube. Foi numa boa altura, pois assim os jovens puderam ouvir o agradecimento dos adeptos que lhes aplaudiram calorosamente, já que durante os jogos que disputaram nunca tinham tido tanta moldura humana. A todos eles, uma vez mais, o Berdades felicita com MUITOS PARABÉNS e com mais esta reportagem fotográfica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao responsável por este blogue porque de facto tem aqui um trabalho meritório e com muita dedicação ao desporto da sua terra. É deveras um autêntico órgão de comunicação local e está sempre em cima do acontecimento e com imensas reportagens fotográficas que levam o nome de Santana a todo o MUNDO.
Parabéns também aos jovens campeões e que não baixem os braços e lutem sempre por excelentes resultados em tudo na vida.
Xavier Gouveia

Anónimo disse...

Grande reportagem não haja dúvida. Mas a isto já nos tem habituado este blogue. Nem Diário de Noticias nem Jornal da Madeira divulgam tanto o nome de Santana. Este é o verdadeiro portal das noticias desta terra.
Bem haja senhor Marcelino e continue.
Parabéns ao clube por este titulo e oxalá consiga subir à 2ª divisão que era um prémio ao professor Gil Cunha por tudo que ao longo dos anos tem feitio pelo Santana.

Anónimo disse...

Não sei como tal o presidente do clube desta vez sentou-se do lado do povo!!! É a 1ª vez que o fez! E o Sr. vereador Almada a entregar Faixas?? Afinal ele ainda manda no clube, logo vi porque razão ainda vai para cima das cabines ver os jogos. O outro ex-tesoureiro é que nunca mais apareceu no campo depois que foi e bem excomungado, também tinha as manias de se empoleirar em cima das cabines mas parece que já lhe passou as peneiras todas.
Parabéns ao Santana pela excelente época que vem realizando nos seniores e também aos júniores por terem subido de divisão. Igualmente está de parabéns o professor Miguel pelo excelente trabalho que tem desenvolvido nos iniciados mas que o sr. das berdades tem se esquecido de fazer reportagem.

Anónimo disse...

Os meus Parabens a esta jovem equipa da UD Santana.
Agora so quero é chamar a atençao aos responsaveis da UDS para pelo menos se estes jovens forem para a equipa principal os ponham a jogar e nao a aquecer bancos. Pois temos grandes jogares ca na nossa terra e ninguem lhes dá o devido valor.

Anónimo disse...

Parabéns aos jovens de SANTANA.Na entrega das faixas não estiveram presentes os membros do executivo camarário,nem o Presidente nem os vereadores. Foram convidados? Será que só servem para apoio nas eleições do clube e para darem o dinheiro. Será que o Almada é que é o representante da Camara? Pelo menos não estava empoleirado nas cabines a ver o jogo,fugido dos sócios.Gostava de ser esclarecido.Aqueles dois dirigentes que tinham a mania que eram a alma do clube nunca mais apareceram. Porquê?

C'ma Diz O Outro #79